Criação
Resposta
Solução
em 13-07-2018 04:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-07-2018 05:11 PM
em 12-10-2018 06:06 PM
Boa tarde.
Recebi uma sms que informava a receção de um mms, ao qual só o poderia visualizar acedendo ao myvodafone. Eu gostaria de ativar os mms no respetivo número. Como o posso fazer?
Obrigado.
em 12-10-2018 07:18 PM
Olá @afernandes1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 06-04-2020 02:01 PM
Boa tarde, não estou a conseguir enviar mensagem privada. Não consigo ativar as mms, como posso fazer? Obrigada
em 06-04-2020 03:16 PM
Olá @Armandagon,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone