cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar MMS

helena108
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi uma sms que informava a receçao de um mms, ao.qual só o poderia visualizar acedendo ao myvodafone. Eu gostaria de ativar os mms no respetivo numero. Como o posso fazer?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde.

 

Recebi uma sms que informava a receção de um mms, ao qual só o poderia visualizar acedendo ao myvodafone. Eu gostaria de ativar os mms no respetivo número. Como o posso fazer?

 

Obrigado.

Olá @afernandes1

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".     

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, não estou a conseguir enviar mensagem privada. Não consigo ativar as mms, como posso fazer? Obrigada

Olá @Armandagon

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone