Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

sos recarga

boa tardequero ativar o sos recarga.como faço?

josepeinado por Visitante Junior
  • 1440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem comunicações, ajuda URGENTE!

Bom dia, Encontro-me fora de Portugal e, porque me esqueci de carregar a tempo do último débito automático, fiquei com as comunicações suspensas. Entretanto, fiz o carregamento necessário, cujo montante consigo ver na minha conta Vodafone e é suficie...

DLFranca por Novo Utilizador
  • 1735 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tratamento Vodafone aos seus novos clientes

De lamentar a forma como a Vodafone trata os seus clientes . Tempo de espera absurdo na linha de apoio . A celeridade na resolução de problemas e reclamações é atroz , inexistente . Falar com um assistente ou alguem com um cargo superior  , a ineficá...

MiguelS21 por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo realizar chamadas

Boa noite de repente deixei de conseguir realizar chamadas, alguém mais a quem já tenha acontecido isto? Acedo aos dados móveis, consigo enviar SMS mas chamadas não! Alguém me pode ajudar?

micaelsantos por Novo Utilizador
  • 1248 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança da chamada de apoio a clientes

Boa tarde,Hoje contactei o serviço se apoio ao cliente por causa da falha da Vodafone no envio de um prémio. Liguei do meu número que é Vodafone.Além do tempo de espera, o meu problema não foi resolvido e ainda me cobram 0.95€?Agradecia que me devolv...

Resolvido! Mudança tarifário Vodafone You + Desabilitar aditivo

Boa tarde,Já tentei por várias vias (My Vodafone, SMS, telefone) alterar o tarifário mas sem sucesso; pretendia desabilitar o Video pass do tarifário Vodafone You, e manter o chat pass e os 3 GB de dados (modalidade de 19€/mês). Em tempos subscrevi a...

carrots99 por Novo Utilizador
  • 1860 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mensagens Vodafone referente a outro cliente

Boa tarde, já algum tempo tenho estado a receber mensagens de faturas em atraso de outro cliente vodafone, fui a uma loja vodafone e verificaram que realmente o numero estava associado a outra conta e o que aconselharam a fazer foi a mudança do númer...

Anónimo por Não aplicável
  • 1491 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos