Criação
Resposta
Solução
em 03-04-2020 06:31 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-04-2020 06:44 PM
Olá @RicardoEnes1982,
Para que possamos validar o estado de ativação do cartão, pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Pin original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 04-04-2020 12:08 AM - última edição em 04-04-2020 12:29 AM por Rodolf_Vodafone
Boa noite
Então...
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em 04-04-2020 12:32 AM
Olá @RicardoEnes1982,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Verificámos que o número se encontra desativado, contudo, será necessário um carregamento para o reativar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2020 01:00 AM
em 04-04-2020 01:58 AM
Olá RicardoEnes1982,
A reativação do serviço pode demorar até 24 horas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-04-2020 10:30 AM
em 04-04-2020 11:41 AM
Olá @RicardoEnes1982,
Poderá efetuar a alteração de tarifário através da app My Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone