Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão desativado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RicardoEnes1982
Novo Utilizador
Boa tarde. Comprei um cartão Vodafone easy total para o meu filho que deixou de utilizar no final do ano passado porque o telemóvel deixou de funcionar. Hoje ao colocar novamente num telemóvel novo, não tem rede. Sei que passado 90 dias deixa ser possível voltar a usar o cartao, mas não tenho a certeza se já passou tanto tempo. Podiam ajudar?
Mostrar mais
7 RESPOSTAS 7
Anónimo
Não aplicável

Olá @RicardoEnes1982,

 

Para que possamos validar o estado de ativação do cartão, pedimos que envie, por mensagem privada, os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- Pin original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Mostrar mais
RicardoEnes1982
Novo Utilizador

Boa noite

Então...
*************

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @RicardoEnes1982,

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Verificámos que o número se encontra desativado, contudo, será necessário um carregamento para o reativar.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
RicardoEnes1982
Novo Utilizador
Boa noite
Já efectuei um carregamento de 7.5€ mas continua sem acusar rede, mesmo na rua. O carregamento é imediato ou nestes casos pode demorar mais?
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá RicardoEnes1982,

 

A reativação do serviço pode demorar até 24 horas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
RicardoEnes1982
Novo Utilizador
Feito.
Obrigado, mas agora só tenho que alterar o tarifário, pk o carregamento mal entrou, saiu todo!
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @RicardoEnes1982,

 

Poderá efetuar a alteração de tarifário através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais