Boa Noite, Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias vodafone GO e pretendo alterar para vodafone Go light.Tento escolher a mudança na aplicação myVodafone, mas esta diz que não há tarifários disponíveis. Posto isto, ...
Boa Tarde, Recentemente ativei o tarifário de 10Gb durante 30 dias no cartão pré-pago, contudo não está a ser possivel utilizar esses mesmos dados moveis por alguma razão.Tento carregar o cartão por Paypal diz me que não é possivel, tento efetuar o c...
Boa Tarde,Ao tentar efetuar um carregamento, pede para fazer a gestão de dados pessoais, ao tentar fazer essa mesma gestão, ocorre o seguinte erro "texts.screen.user.details.error.0071". Como resolvo este problema? Cumprimentos,Pedro Amaro
Boa Noite, Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias, contudo faltam 2 dias para acabar esse mesmo tarifário e pretendo alterar para o tarifário de horas Go Light. Tentei ligar para o 16911 mas não é possivel efetuar a...
@Anónimo Tratando-se de um cartão de dados móveis, não consigo efetuar a chamada para o 16911.Já não é a 1ª vez que faço este processo, na primeira vez tive de mandar mensagem privada a um moderador do forum com os dados do cartão.
Na aplicação tento fazer por cartão diz que não é possivel que tenho que confirmar os dados do cartão, tento fazer por paypal diz me que não tenho o cartão à 3 meses... contudo, no cartão vodafone you consigo fazer carregamentos por cartão de crédito...