cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de Vodafone Go para Vodafone Go Light

pedroxd
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Noite,

 

Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias, contudo faltam 2 dias para acabar esse mesmo tarifário e pretendo alterar para o tarifário de horas Go Light.

 

Tentei ligar para o 16911 mas não é possivel efetuar a chamada, usei a aplicação "My vodafone" para tentar alterar o tarifário e também não é possivel e aparece o seguinte erro "A alteração de tarifário não está disponivel para o seu número de telefone".

 

Posto isto, existe alguma forma de alterar tarifário sem ter de me dirigir presencialmente a uma loja vodafone?

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroxd

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

adolphosell
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também estou com o mesmo problema.

Irei seguir os passos recomendados na resposta deste post.