Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2020 12:41 AM
Boa Noite,
Recentemente adquiri um Cartão SIM de dados cujo o tarifário é de 15 dias, contudo faltam 2 dias para acabar esse mesmo tarifário e pretendo alterar para o tarifário de horas Go Light.
Tentei ligar para o 16911 mas não é possivel efetuar a chamada, usei a aplicação "My vodafone" para tentar alterar o tarifário e também não é possivel e aparece o seguinte erro "A alteração de tarifário não está disponivel para o seu número de telefone".
Posto isto, existe alguma forma de alterar tarifário sem ter de me dirigir presencialmente a uma loja vodafone?
Obrigado
em 08-02-2020 01:53 AM
Olá @pedroxd,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-08-2020 02:58 PM
Eu também estou com o mesmo problema.
Irei seguir os passos recomendados na resposta deste post.