Resolvido! carregamento indisponível
Boa noite, tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço? Obrigado
Boa noite, tenho uma BL já com alguns meses de inactividade e não estou a conseguir efectuar um carregamento, podem verificar o estado do serviço? Obrigado
Como posso ter um extrato detalhado da minha utilização de dados móveis em 03/2023?
Quando limito meus dados móveis pela APP, estou limitando diário?Se tenho 20Gb, e quero limitar mensal a 19,9 Gb como proceder?
Boa tarde,Na sequência da renovação do contrato recebi uma mensagem a dizer para reiniciar o telemóvel para aplicar o novo tarifário, o que fiz. Acontece que, não obstante na aplicação apareçam 20gb de internet móvel disponíveis, não consigo aceder à...
Boa tarde,Chamo-me Marlene e no dia 1 de abril foi renovado o meu pacote de dados móveis. Nesse mesmo dia passei de 10gb de internet para 7.96gbE hoje, dia 4 de abril já só tenho 5.88gb.Entrei em contato com a vodafone no dia 2 de abril, e disseram-m...
Bom dia, com muita dificuldade consegui uma viagem para o Brasil. Quando o avião pousou recebi uma mensagem de cobrança de 50 euros para mim e para minha esposa. Não deu tempo nem de desligar o roaming.O valor é tão algo que me dará dificuldades de m...
Bom dia,Cheguei a portugal há 2 meses e peguei um sim Vodafone Go Total no aeroporto. Gostaria de mudar o tipo de plano para ter também voz e SMS mas com o número. É esse número que está em todos os meus documentos administrativos. É possível mantê-l...
Para adesões antes de 30/jan./2023, aplicam-se os seguintes valores de carregamentos: €5 correspondem a 2 dias, €10 a 5 dias, €15 a 15 dias, €20 a 20 dias, €25 euros a 25 dias, €30 a 30 dias, €35 a 35 dias. Para carregamentos superiores a €15, cada €...
I bought unlimited internet for 35€ on saturday. Day by day internet got slower and slower. Today I cant attend meetings, because it is very laggy and internet speed is below 5MBps, are you taking a piss vodafone? Solve the problem!!!! xxxxxxxxxx
Bom dia. Tenho um modem/router 4G TPlink TL-MR100 onde uso um cartão SIM com o tarifário Go Total. Acontece que a ligação à internet é bastante instável, coisa que não acontecia com o meu antigo modem/router (um Huawei E5577C, que conseguia uma ligaç...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
5 | |
4 | |
4 |