Tarifários
Tudo sobre tarifários de internet móvel
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Campanha Happy Summer - Erro ao submeter o seu pedido

Olá,Não consigo escolher as semanas dos dados ilimitados da Campanha de Verão da Vodafone Happy. Aceito os termos e condições e diz "Ocorreu um Erro. Lamentamos, mas ocorreu um erro a processar o seu pedido, tente novamente mais tarde. Já tentei de t...

Rafaelasantos por Novo Utilizador
  • 2013 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Proposta de tarifário para clientes

Boa tarde,tendo 2 móveis e um fixo da Vodafone em casa (com 3 titulares diferentes) e internet noutra operadora, pretendia juntar tudo num pacote fibra tv, net, voz, casa + 2 móveis (tudo no mesmo titular) . Contactei a Vodafone e qual não foi o meu ...

A_Fernandes por Super Visitante
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário com internet 6 meses

Tarifário com internet 6 meses.Olá, mais uma vez venho vos pedir ajuda. Qual é o melhor tarifário, que vocês me aconselham.Eu tenho 3 números Vodafone que quero continuar a manter; estão todos com o tarifário "Vodafone Easy Total" para eu poder mante...

VAGUEIRA por Contribuinte
  • 1965 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares não subscritos

Caros SenhoresEquipa VodafoneFoi me cobrado um serviço suplementar no valor de 135€ sensivelmente na última fatura. Após alguma perseguida, percebi que se trata de uma activação de serviço. Ora, como já sou tenho este serviço activo desde do passado ...

domhelder por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio Fatura

Bom dia em Fevereiro aderi ao Fibra light family, em Março a fatura veio a 0€ percebi pois aderi no quase no fim do mês, mas este mês que passou de Março ainda não recebi fatura, e no My vodafone também se encontra sem nenhum valor a pagar. Qual é o ...

Rafa94 por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa noite gostava de saber pork este mês pago duas vezes ??

tony1 por Super Contribuinte
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel - Todo o tráfego incluído sem fidelização

Boa tarde pretendo aderir ao tarifário Internet Móvel pós-pago sem fidelização que vem anunciado aqui https://www.vodafone.pt/internet-movel.html?i_id=destaque-internetmovel-tarifarios-internetmovel-2#pos-pagoPara isso carreguei no botão vermelho "ad...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 755 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização banda larga movel

No dia 09-01-2025 fui contactado por um gestor comercial no sentido de renovar a fidelização da BLM 75Gb ,foi me dito que já estaria fora de fidelização e para manter os valores teria de refidelizar, foi uma breve chamada até porque estava a trabalha...

silvioa por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de faturas indevidas

Olá, em novembro de 2024 fui até uma loja vodafone para cancelar meus serviços tanto de internet quanto de telefonia móvel, pois estava de mudança para o Brasil. No entanto, continuo recebendo faturas sobre meu plano de serviço de telefonia móvel, me...

igorsantana por Novo Utilizador
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário

Bom dia, no último sábado, dia 1 de Fevereiro, mudei o meu tarifário, por meio da linha comercial, 800 911 090, de Yorn X para um pós-pago, neste caso o Infinity Red, no entanto hoje sendo dia 4 de Fevereiro e o tarifário ainda não se encontra ativo,...

Nunotome por Visitante Junior
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos