Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadê os novos preços?

Então, qual o novo preço pelo tarifario Go Total a partir de março?! Parece que estão a tentar esconder os novos preços dos clientes...Em vez de simplesmente me enviarem um sms com o novo preço, me enviam sms para me dizer ir procurar os novos preços...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 2396 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados móveis

Boa tarde, Tenho um pacote TV Net Voz da Vodafone, com dois números de telemóvel associados. Um deles é o do meu filho, que é comissário de bordo e, por isso, sai frequentemente de Portugal. Ele desliga sempre os dados móveis, mas recebe SMS a dizer ...

Ana13Ana por Visitante Junior
  • 611 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução cobrança indevida de aditivos

Boa tarde, dado que não encontro contactos por email ou outros meios de comunicação convencionais, o vosso bot ser pouco útil, e o único assistente com que consegui falar não me conseguiu orientar, venho endereçar-vos por este meio o seguinte pedido....

crsousa por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Vodafone Go Total de 15 dias falso

Boa tarde.Comprei na loja online da Vodafone um cartão Vodafone Go Total de 15 dias na semana passada. Activei este cartão Sábado, dia 4 de Fevereiro, e recebi logo uma mensagem a dizer que tinha internet só para 1 dia? Topei logo que ia haver proble...

MarcosSilva por Novo Utilizador
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dados movéis cobrança indevida

Boa noiteRecebi hoje dia 16/9 pelas 23:24 uma sms da vodafone que diz: " Foi activado o Pacote Extra com 100 Mb validos durante cinco dias , por 1,99 Eur.Ora, o meu telemóvel tem 2 cartões: sim 1 da nowo e sim 2 da vodafone.Os dados móveis estão desl...

fmazevedo por Visitante Junior
  • 7460 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Custos de roaming quando se está no Brasil

Boa tarde, moro no Brasil atualmente mas tenho morada em Portugal. Por questões de trabalho, preciso adquirir um número de telemóvel português que funcione cá no Brasil. Vi o tarifário de roaming internacional, gostava de saber entretanto se vou ter ...

calberto2312 por Novo Utilizador
  • 3660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Go - Impossibilidade de efectuar pagamento

Boa tarde, Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível". Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da...

ELM por Ultra Visitante
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Menssagem "sim" para confirmar tarifario nao envia

Boa tarde, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?

Jorge_loures por Novo Utilizador
  • 1028 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento de dados móveis

Boa noite, Agradecia ajuda de um moderador para ativar o barramento de dados móveis.  Obrigado 

Jorge-C por Visitante
  • 2144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

queria vos dar uma opiniao nas bandas largas moveis

boa tarde eu queria dar vos uma opiniao sobre os tarifarios de banda larga moveis queria dar um conselho a vodafone para que a vodafone faça  a criaçao nas bandas larga moveis de tarifarios ilimitados pos pagos de fatura com a mesma situaçao nos reds...

Anónimo por Não aplicável
  • 985 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos