Cobrança indevida
Bom dia Reparei que todas as semanas é me retirado dois valores de 2.10€. Gostaria de cancelar pois não sei do que se trata.Aguardo resposta Obrigada
Bom dia Reparei que todas as semanas é me retirado dois valores de 2.10€. Gostaria de cancelar pois não sei do que se trata.Aguardo resposta Obrigada
Bom dia,Tenho um cartão de internet movel pré pago, Vodafone Go Total. No site diz que é possivel efetuar carregamentos apartir de 5€/2 dias, e essa foi a razão pela qual comprei este cartão. Hoje, ao tentar carregar, diz que o minimo que dá, são 10€...
Boa tarde,Na última semana a degradação de serviço no meu Vodafone Go Total, instalado numa Pen K5150 (4G) acentuou-se:Chegou a haver várias interrupções de serviço estando a rede definida para 4G Preferida (já à cautela).Agora, fui obrigado para def...
Boa tarde,queria carregar o meu cartão Vodafone Go Total (cartão internet móvel) mas não sei se ele me foi bloqueado, como posso saber? Obrigada
Boa noite, gostaria de remover o barramento dos dados móveis do meu cartão. Obrigado.
Então, qual o novo preço pelo tarifario Go Total a partir de março?! Parece que estão a tentar esconder os novos preços dos clientes...Em vez de simplesmente me enviarem um sms com o novo preço, me enviam sms para me dizer ir procurar os novos preços...
Boa tarde, Tenho um pacote TV Net Voz da Vodafone, com dois números de telemóvel associados. Um deles é o do meu filho, que é comissário de bordo e, por isso, sai frequentemente de Portugal. Ele desliga sempre os dados móveis, mas recebe SMS a dizer ...
Boa tarde, dado que não encontro contactos por email ou outros meios de comunicação convencionais, o vosso bot ser pouco útil, e o único assistente com que consegui falar não me conseguiu orientar, venho endereçar-vos por este meio o seguinte pedido....
Boa tarde.Comprei na loja online da Vodafone um cartão Vodafone Go Total de 15 dias na semana passada. Activei este cartão Sábado, dia 4 de Fevereiro, e recebi logo uma mensagem a dizer que tinha internet só para 1 dia? Topei logo que ia haver proble...
Boa noiteRecebi hoje dia 16/9 pelas 23:24 uma sms da vodafone que diz: " Foi activado o Pacote Extra com 100 Mb validos durante cinco dias , por 1,99 Eur.Ora, o meu telemóvel tem 2 cartões: sim 1 da nowo e sim 2 da vodafone.Os dados móveis estão desl...
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
5 | |
4 | |
4 |