Resolvido! Barramento dos dados móveis
Boa noite, gostaria de remover o barramento dos dados móveis do meu cartão. Obrigado.
Boa noite, gostaria de remover o barramento dos dados móveis do meu cartão. Obrigado.
Então, qual o novo preço pelo tarifario Go Total a partir de março?! Parece que estão a tentar esconder os novos preços dos clientes...Em vez de simplesmente me enviarem um sms com o novo preço, me enviam sms para me dizer ir procurar os novos preços...
Boa tarde, Tenho um pacote TV Net Voz da Vodafone, com dois números de telemóvel associados. Um deles é o do meu filho, que é comissário de bordo e, por isso, sai frequentemente de Portugal. Ele desliga sempre os dados móveis, mas recebe SMS a dizer ...
Boa tarde, dado que não encontro contactos por email ou outros meios de comunicação convencionais, o vosso bot ser pouco útil, e o único assistente com que consegui falar não me conseguiu orientar, venho endereçar-vos por este meio o seguinte pedido....
Boa tarde.Comprei na loja online da Vodafone um cartão Vodafone Go Total de 15 dias na semana passada. Activei este cartão Sábado, dia 4 de Fevereiro, e recebi logo uma mensagem a dizer que tinha internet só para 1 dia? Topei logo que ia haver proble...
Boa noiteRecebi hoje dia 16/9 pelas 23:24 uma sms da vodafone que diz: " Foi activado o Pacote Extra com 100 Mb validos durante cinco dias , por 1,99 Eur.Ora, o meu telemóvel tem 2 cartões: sim 1 da nowo e sim 2 da vodafone.Os dados móveis estão desl...
Boa tarde, moro no Brasil atualmente mas tenho morada em Portugal. Por questões de trabalho, preciso adquirir um número de telemóvel português que funcione cá no Brasil. Vi o tarifário de roaming internacional, gostava de saber entretanto se vou ter ...
Boa tarde, Tenho um cartão Vodafone Go que estou a tentar recarregar, mas obtenho a seguinte mensagem de erro: "O número que introduziu não é elegível". Já confirmei que o número introduzido está correcto e foi, aliás, introduzido pela própria app da...
Boa tarde, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?
Boa noite, Agradecia ajuda de um moderador para ativar o barramento de dados móveis. Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
6 | |
5 | |
4 | |
4 |