Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Menssagem "sim" para confirmar tarifario nao envia

Boa tarde, Fiz um upgrade ao meu contrato e a senhora que falei pelo telefone disse que ia receber uma mensagem e tinha que responde "SIM" para validar o contrato mas sempre que tento responder não envia a mensagem. Alguma ajuda?

Jorge_loures por Novo Utilizador
  • 1110 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Barramento de dados móveis

Boa noite, Agradecia ajuda de um moderador para ativar o barramento de dados móveis.  Obrigado 

Jorge-C por Visitante
  • 2232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

queria vos dar uma opiniao nas bandas largas moveis

boa tarde eu queria dar vos uma opiniao sobre os tarifarios de banda larga moveis queria dar um conselho a vodafone para que a vodafone faça  a criaçao nas bandas larga moveis de tarifarios ilimitados pos pagos de fatura com a mesma situaçao nos reds...

Anónimo por Não aplicável
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Go Total - Os carregamentos de 5 euros acabaram?

Tenho um tarifário Go Total e tentei carregar 5 euros como já tenho feito em ocasiões anteriores mas apareceu-me este erro que nunca tinha ocorrido antes: diz-me que o montante é inferior ao permitido.Houve alguma alteração nas condições do tarifário...

erro 5 euros.png
oriolus por Ultra Contribuinte
  • 10246 Apresentações
  • 20 respostas
  • 0 Votos

Carregamento vodafone go

Boa noite, fiz um carregamento de 15€ no site do meu banco para carregar o cartão Vodafone Go mas continuo sem internet. O que tenho que fazer para voltar a ter internet?

josematos6 por Visitante Junior
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CONTATO PARA SUPORTE

A vodafone possui algum contato para suporte que aceite ligações internacionais e que seja gratuito? Estou no Brasil, já tentei resolver meu problema via e-mail e meu sim de Portugal não está pegando aqui. Como posso entrar em contato com o suporte p...

Babilemoz por Novo Utilizador
  • 1398 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Banda larga móvel Go total

Boa noite, adquiri uma banda larga móvel Go total.Como sei quando carregar e quanta internet tenho ainda disponível?Obrigado

Gmpc por Novo Utilizador
  • 2007 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis cobrados indevidamente

Boa noite. Ontem fim um carregamento de 25€. Fiquei com quarenta e seis de saldo. Hoje saiu-me os 3,99 do tarifário a como terminei os dados móveis, recebi SMS que me retiraram 1,99 e depois mais duas mensagens de 1,05€. A questão é que me tiraram ce...

DumiAngheluta por Novo Utilizador
  • 1556 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! BLM Mudança de Tarifário GO 2016 para GO Total

Boa noite,Quando ligo para 16911, não me dão hipótese de dizer o nº da BLM...e eu não quero mudar o Tarifário do meu Tlm...Como faço?Saúde e Boa Sorte!vasco22 

vasco22 por Contribuinte
  • 2061 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BLM Mudança de Tarifário GO 2016 para GO Total

Boa noite,Quando ligo para 16911 do meu Tlm, não me dão hipótese de dizer o nº da BLM...e eu não quero mudar o Tarifário do meu Tlm...Como faço?Saúde e Boa Sorte!vasco22

vasco22 por Contribuinte
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos