cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação de Cartão SIM

vieirasantiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Recentemente o meu cartão foi desativado por falta de carregamento. Gostaria de reativá-lo e saber o que é necessário.

Cumprimentos
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vieirasantiago

 

Caso o número tenha sido desativado há mais de 90 dias, não será possível a reativação. 

 

Sendo o número que nos enviou anteriormente através de mensagem privada, o estado atual não permite já a sua reativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia.
Este é um novo cartão que foi pedido há menos de 90 dias. Neste caso a 19 de Janeiro. Quais e como posso enviar-vos os dados?

Cumprimentos

@vieirasantiago,

 

Envie-nos o número e o pin inicial por mensagem privada para podermos verificar a possibilidade de reativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já lhe enviei a mensagem privada com número e pin inicial.

Cumprimentos