Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

MB PHONE

Nao consigo efetuar nenhum serviço na app mb phone.Aprece sempre a msg que nao tenho saldo suficiente para essa operação, mas no rntantotenho saldo no cartão

AIPF por Novo Utilizador
  • 1374 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saldo a zero após carregamento

Boa tarde,Fiz ontem um carregamento de 15€ através da plataforma Skrill. Embora o pagamento tenha sido validado hoje de manhã, o meu saldo continua a zero. De notar que o pagamento ficou imenso tempo pendente, algo que não achei normal. O que se pass...

nsilva86 por Visitante Junior
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no pedido

Fiz uma recarga pela primeira vez por cartão de crédito, deu erro, porém foi o valor foi descontado. Agora estou sem dinheiro e com a linha cortada, preciso resolver isso.

Lauramainier por Visitante Junior
  • 710 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Easy 91

Comprei recentemente um cartão vodaodne easy 91 online que chegou a minha morada ontem, mas vinha dentro de uma embalagem branca, mas só vinha o cartão mesmo, aquele cartão que contem o Pin, Puk etc...Esse cartão não vinha acompanhado da normal caixi...

Marcelorocha por Visitante Junior
  • 1341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou ...

mtonio74 por Visitante Junior
  • 141183 Apresentações
  • 152 respostas
  • 5 Votos

Carregamento não recibido

Boa tarde,Efetuei o carregamento do meu serviço Vodafone You online há dois dias mas ainda não foi recebido. O meu serviço está desativado por falta de saldo e preciso mesmo de o usar.Podem dizer-me quando será o pagamento atualizado?Obrigada,Iria

irinha23 por Novo Utilizador
  • 3338 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Débito 6.99€

Boa tarde.A minha mãe reparou que teve um débito de 6.99€ no dia 28 de março.Tendo em conta que ele tem o tarifário Vodafone Direto e os dados móveis bloqueados, não sei a que se deva o débito.

zemota por Ultra Contribuinte
  • 4799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Opção De Carregamento de 4 em 4 semanaa

Bom Dia.No Dia 19 de Março fiz um carregamento de 19€ que é o preço do meu tarifário.Hoje dia 7 de Abril Recebi uma Mensagem que é normal a pedir para voltar a carregar o telemovel para usufruir do meu tarifário novamente.A Minha Questão é, e os 28 d...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 3665 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Olá, gostava de saber como posso alterar a morada associada a um cartão pré-pago, pois a morada actual já não é válida. Sendo um cartão pré-pago é necessário algum tipo de comprovativo?

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 1842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos