cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tempo para Alteração de tarifário

Jgadig
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

No dia de hoje, há aproximadamente duas horas, eu fiz alteração de tarifário no dia de hoje, porém , ainda não me enviaram o SMS de confirmação.

Estava a ler os tópicos neste fórum e, as respostas dos administradora às pessoas com o mesmo problema, era de que o tempo máximo à conclusão desta alteração seria de 1 hora.

Poderiam me ajudar por favor?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jgadig,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar o estado da sua alteração de tarifário, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone