Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Carregamento que nunca chegou

Carreguei o meu telemovel como faço mensalmente com 14€, mas desta vez o saldo não entrou e não tenho comunicações.Tinha marcado como pagamento de serviços favorito no meu banco, no entanto como não recebi nenhuma SMS, tentei ver na aplicação MyVodaf...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 3274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red infinity 10mbps

Bom dia, a 2 dias atrás fui contactado por um comercial Vodafone que deu a conhecer uma campanha red infinity giga por 39€ ou red infinity 10mbps e 5mbps por 24.90 e 22.90 respectivamente. Optei por escolher o de 10mbps visto que serve perfeitamente ...

tiagomc por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Top up my account from Canada?

I have a prepaid account and have been using it every six months to keep it alive. Now I wish to add some money,  but I am in Canada and need to know what is the easiest way to do this?

Hoser por Novo Utilizador
  • 2758 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM de carregamento mostra como INVÁLIDO

O meu cartão SIM mostra como inválido. Fiz um carregamento de 7,50€ mas o cartão continua inválido. Porquê? Eu preciso do cartão activo urgentemente porque preciso de aceder à minha conta bancária.

RicardoJ por Novo Utilizador
  • 1242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Olá!Acabei de realizar um carregamento do meu serviço de telemóvel.Acho que o meu serviço está desativado, então gostaria de saber se tenho de fazer alguma outra coisa além de pagar pelo carregamento para re-ativar o meu serviço. Obrigada!

irinha23 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK - Pré Pago

Perdi o PUK e não tenho o PIN original. Como poderei desbloquear o meu telemóvel. É um número Pré-pago Obrigado

Palexms por Novo Utilizador
  • 7518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão sobre transferência de número

Boa tarde,Apesar de cliente da Vodafone há vários anos, A oferta não é competitiva em questões de tráfego e valores.Como tal pretendo alterar o fornecedor de serviço, e pergunto aqui, se há algum protocolo a ter para cancelar o serviço e reter o núme...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 2444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos