Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FIquei sem dinheiro

Bom dia, Semana passada fiz um carregamento com 6,00€, tenho o tarifário yorn 1 gb. Passada uma semana fiquei sem saldo para o debito semanal. Agradeço que resolvam a situação. Atenciosamente, 

sachasete por Visitante Junior
  • 1528 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudar tarifário you

Olá, bom dia.Precisava de mudar o meu tarifário You para um tarifário pré-pago sem carregamentos obrigatórios.Poderiam por favor ajudar-me?Muito obrigado.

makimoto por Novo Utilizador
  • 1548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar mudança de tarifário

Boa tarde.Pedi para mudar o tarifário de telemóvel da Vodafone da minha mãe .Na altura cancelei o pagamento. Tentei escolher depois um tarifário que lhe interessava mais, mas não deixa pois diz que a mudança de tarifário está pendente.Gostaria de can...

Cobrança de SMS em sequência

Estava com alguns euros em saldo no meu pré pago. Ocorre que foi tudo zerado com vários disparos de SMS.O estranho que não enviei SMS para ninguém. Penso que pode ser algum erro.Teria como verificar.Segue imagem mostrando as cobranças de 0,55 por SMS...

damonabdiel por Visitante Junior
  • 6966 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Activar e desactivar barramento de dados móveis

Tenho o tarifário da Vodafone Directo. Pedi o barramento de dados.Sempre que pretender ter internet móvel PONTUALMENTE deverei pedir para activarem os dados móveis e posteriormente pedir de novo o barramento dos dados? Não haverá um processo mais ági...

tomasmcm por Novo Utilizador
  • 3245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo sos extra

Boa tarde, tentei fazer um pedido de saldo extra e não me foi permitido. Posso comprovar que não tenho nenhum pagamento em atraso. Gostaria de saber o motivo pelo qual isto está a acontecer. Já não é a primeira vez que acontece assumindo que não regu...

Aires94 por Novo Utilizador
  • 8224 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde,  Solicitei na passada sexta feira a alteração do tarifário yorn X 1GB para o Vodafone You. Contudo a alteração não é concluida. Qual o problema?

CarlaS por Super Visitante
  • 1511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GB DISPONIVEIS PARA UTILIZAÇÃO

bom dia,   para o numero  *******o my vodafone diz que ja atingi o limte de 10 GB, o que não é normal   para o numero ******** o my vodafone diz que este nbumero tem 16 GB o que também desconheço.   n/c - ******  n conta - *********   obrg

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos