Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de SMS em sequência

Estava com alguns euros em saldo no meu pré pago. Ocorre que foi tudo zerado com vários disparos de SMS.O estranho que não enviei SMS para ninguém. Penso que pode ser algum erro.Teria como verificar.Segue imagem mostrando as cobranças de 0,55 por SMS...

damonabdiel por Visitante Junior
  • 6677 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Activar e desactivar barramento de dados móveis

Tenho o tarifário da Vodafone Directo. Pedi o barramento de dados.Sempre que pretender ter internet móvel PONTUALMENTE deverei pedir para activarem os dados móveis e posteriormente pedir de novo o barramento dos dados? Não haverá um processo mais ági...

tomasmcm por Novo Utilizador
  • 3176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo sos extra

Boa tarde, tentei fazer um pedido de saldo extra e não me foi permitido. Posso comprovar que não tenho nenhum pagamento em atraso. Gostaria de saber o motivo pelo qual isto está a acontecer. Já não é a primeira vez que acontece assumindo que não regu...

Aires94 por Novo Utilizador
  • 8070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa tarde,  Solicitei na passada sexta feira a alteração do tarifário yorn X 1GB para o Vodafone You. Contudo a alteração não é concluida. Qual o problema?

CarlaS por Super Visitante
  • 1477 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GB DISPONIVEIS PARA UTILIZAÇÃO

bom dia,   para o numero  *******o my vodafone diz que ja atingi o limte de 10 GB, o que não é normal   para o numero ******** o my vodafone diz que este nbumero tem 16 GB o que também desconheço.   n/c - ******  n conta - *********   obrg

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Não sou capaz de mudar meu tarifário pela causa de pagamentos em falta apesar de já ter carregado mais de 15 euros no cartão? Diz que tenho o meu serviço suspenso mas como faço para retirar essa suspensão? Alguma solução, preciso de um novo tarifário...

Vasco6 por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no pedido de alteração de tarifário

Boa noite ! Enganei-me e fiz um pedido errado de alteração de tarifário, sendo que ainda se encontra pendente. Gostaria de saber se ainda tenho hipótese de cancelar e efetuar um novo pedido ?? Obrigado

Sergyo_Vp por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

limitar envio de mensagens e uso de voz

Boa tarde , tenho um contrato onde está incluído um numero com estas características:O tarifário inclui:- 3.500 min para todas as redes nacionais e em roaming na União Europeia- 3.500 SMS/MMS para todas as redes nacionais e em roaming na União Europe...

JoaoMRA por Visitante
  • 2285 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Engano no nr de telemovel.

Bom dia. Fiz um carregamento mas enganei-me no ultimo digito. Carreguei 5 euros para o numero 914053186 e era para o numero 914053188.  Podem ajudar? Obrigado.

Sergio43 por Visitante
  • 1160 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos