Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar cartão sim vodafone

Boa noite, eu mandei vir online um cartão sim vodafone. Quero saber o que eu preciso fazer para ativá-lo quando ele chegar? 

vanessad1 por Visitante Junior
  • 4038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pós reciclagem do cartão

Boa tarde, eu queria esclarecer uma dúvida. Esta tarde dirigi-me a uma loja vodafone questionar caso eu desative o meu cartão, se ele depois de algum tempo é reutilizável, a resposta foi sim. Quando cheguei em casa, lembrei-me de outra coisa que esqu...

vanessad1 por Visitante Junior
  • 1339 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança tarifário vodafone you para Easy

Boa noite. "A alteração de tarifário tem um custo associado de €6. Caso seja a primeira alteração, será gratuita."Eu mudei o tarifario pela primeira vez e paguei os €6, alem disso paguei tambem 8,50€ de um serviço que não vou utilizar do tarifario an...

pjmt por Visitante Junior
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança tarifário vodafone you

Bom dia.Após tentar efectuar a mudança de vodafone easy para vodafone you, foi-me pedido para enviar uma mensagem de confirmação. Passaram já cerca de 5 horas após o envio da mesma e o tarifário ainda não foi mudado. Na aplicação vodafone You qundo v...

RicardoF182 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone Directo

Bom dia,Aderi recentemente ao tarifário Vodafone Directo que diz não ter carregamentos obrigatórios, no entanto pede-me para carregar mensalmente 15€ para manter tarifas de 9,1 cent./min. para todas as redes, senão passo a pagar 19,8 cent./min.Gostar...

AnaRitaF por Novo Utilizador
  • 11662 Apresentações
  • 33 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de pacotes de dados extra indevida

A 24/1/2019 demos inicio a contrato empresarial com a Vodafone,  com fidelização por 24 meses, 2 tarifarios RED com 3 gb de dados móveis cada um, poucos meses depois começou o problema com taxação de dados móveis extra.Em Maio reportei a situação e c...

EM1979 por Novo Utilizador
  • 1507 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário

Bom dia. Estava hoje a tentar mudar para um tarifário Vodafone You através do vosso website, no entanto depois de me ser pedido para confirmar por mensagem, o número não funciona. Respondo "SIM" para o 1568 e a mensagem aparece sempre como não enviad...

RicardoF182 por Novo Utilizador
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão desativado

Boa noite,Eu tenho um cartão sim que devido a inactividade (estou no estrangeiro) ficou desativado. Gostava de saber se há maneira de o voltar a activarObrigada

miguel167 por Novo Utilizador
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos