cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Travellers com número existente

User1212
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um número Vodafone atual (com tarifário Easy 91) o qual não uso frequentemente porque vivo no estrangeiro. De qualquer das formas quero manter o número atual.
Visto que conto deslocar-me a Portugal uma ou duas vezes por ano, gostava de saber se posso utilizar o Vodafone Travellers nessas alturas. Vi que o VT oferece o cartão SIM, no entanto no meu caso queria apenas ativar o pacote no meu número atual. É possível?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @User1212,

 

Este tarifário é utilizado em exclusivo com cartão SIM Vodafone Travellers, pelo que não será possível o ativar no cartão SIM que já possui. As condições deste tarifário são válidas durante 30 dias após o primeiro evento, sendo que para renovar as condições, terá que comprar um novo cartão Travellers ou escolher outro tarifário da oferta comercial.

 

Uma vez que indica vir à Portugal uma ou duas vezes por ano, o tarifário mais indicado é mesmo o Easy 91 ou Total, uma vez que estes não possuem carregamentos obrigatórios e nem mensalidade, apenas uma Taxa de Serviço de €1,50 debitada a cada sess​enta dias.

Se tiver a necessidade de utilização de dados móveis, sugerimos que consulte o nosso tarifário Vodafone You, este poderá ser ativado no cartão que já possui.

 

Para mais informações sobre os nossos tarifários pré-pagos, consulte aqui.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone