Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia, no dia 26/07/2022 foi-me emitida a fatura nº 001820452, que presumo ser de um carregamento de um cartão pré-pago que fiz e nunca recebi a fatura. Preciso dessa fatura ou uma 2ª via. A mesma pode ser enviada para o email associado à conta cuj...
Bom dia, sou cliente vodafone há vários anos.Inicialmente como Particular, a cuja conta tinha associado o meu email pessoal e o meu número de telefone.Depois migrei o meu número para uma conta Empresarial onde tenho outros serviços associados.A minha...
Bom dia, renovei recentemente o contrato de permanência de dois dos números incluídos na minha conta (308025417) por mais 2 anos, comprei um telefone novo e no entanto na factura aparece-me a cobrança de 44,70€ como "penalidade por incumprimento cont...
Bom dia, o meu serviço de internet móvel (conta empresarial) esgotou o plafond de dados e ainda faltam 15 dias para a renovação. Queria activar um pacote de dados adicional para estes 15 dias. No telemóvel é automático mas na BLM não.Como devo proced...
Votos de
Votos fornecidos a