Edupode
Super Visitante
Super Visitante
desde ‎09-05-2018
‎14-09-2022

As minhas estatísticas

  • 16 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 6 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Fui cobrado 2 vezes 0,99€, mas na playstore só aparece uma vez e no jogo também só aparece uma vez. Já falei com a Google e eles disseram que nenhum valor foi cobrado, apenas uma tentativa de autorização falhada foi feita, será que algum moderador po...
Então, eu estou com saldo negativo de -5,97 euros.Eu gostaria de ter mais informações sobre o motivo de ter saldo negativo e como é que isso aconteceu.Será que algum administrador pode-me ajudar?
Bem, eu visitei o site das offers e apareceu lá que tinha acesso a 1 mês grátis de HBO, como eu amo HBO decidi ir ativar, bem eu primeiro tentei criar uma nova conta e a página congelou, passados uns 5 minutos não aconteceu nada, eu fechei a página e...
Não consigo assinar a subscrição tidal, após dizer "A terminar compra" dá erro e diz para tentar mais tarde.Como posso resolver o problema?
#2 já que ninguém me respondeu da primeira vez..Bem, já faz quase 2 meses e ainda não recebi baralho nenhum...Se forem no meu perfil, existe outra pergunta que contém uma print que comprova que eu ganhei o prêmio.
Votos fornecidos a