Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tratamento Vodafone aos seus novos clientes

De lamentar a forma como a Vodafone trata os seus clientes . Tempo de espera absurdo na linha de apoio . A celeridade na resolução de problemas e reclamações é atroz , inexistente . Falar com um assistente ou alguem com um cargo superior  , a ineficá...

MiguelS21 por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo realizar chamadas

Boa noite de repente deixei de conseguir realizar chamadas, alguém mais a quem já tenha acontecido isto? Acedo aos dados móveis, consigo enviar SMS mas chamadas não! Alguém me pode ajudar?

micaelsantos por Novo Utilizador
  • 1289 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança da chamada de apoio a clientes

Boa tarde,Hoje contactei o serviço se apoio ao cliente por causa da falha da Vodafone no envio de um prémio. Liguei do meu número que é Vodafone.Além do tempo de espera, o meu problema não foi resolvido e ainda me cobram 0.95€?Agradecia que me devolv...

Resolvido! Mudança tarifário Vodafone You + Desabilitar aditivo

Boa tarde,Já tentei por várias vias (My Vodafone, SMS, telefone) alterar o tarifário mas sem sucesso; pretendia desabilitar o Video pass do tarifário Vodafone You, e manter o chat pass e os 3 GB de dados (modalidade de 19€/mês). Em tempos subscrevi a...

carrots99 por Novo Utilizador
  • 1925 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mensagens Vodafone referente a outro cliente

Boa tarde, já algum tempo tenho estado a receber mensagens de faturas em atraso de outro cliente vodafone, fui a uma loja vodafone e verificaram que realmente o numero estava associado a outra conta e o que aconselharam a fazer foi a mudança do númer...

Anónimo por Não aplicável
  • 1572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

OFERTAS DE NATAL

Pretendo saber se posso escolher uma oferta de Natal para mim e ofercer outra a um amigo?Esta oferta está disponivel para tarifarios red?Esta oferta de Natal não tem qualquer custo adicional aos serviços já contratados?

paulo8360 por Visitante
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Deixei de ter rede en frança

Boa noite eu estou em frança e ontem á noite por volta das 21h daqui recebi a mensagem a dizer que por razoês de segurança iremos imposiblitar a utilização do seu serviço e até agora não tenho rede e nao consigo fazer nem receber chamadas com o meu n...

RikyMoreira por Novo Utilizador
  • 992 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartao desactivado

Estive com o tlm desligado por 1 ano.Como faço para activar novamente o cartao?Ja tentei efectuar um carregamento mas nao consegui.Obrigado

Joao162 por Novo Utilizador
  • 1271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone directo inactivo?

Tenho um número que é raramente usado com o tarifário Vodafone directo. Não devo ter efectuado uma chamada nos ultimos meses, e aparentemente o cartão está desactivado.Isto porque nao consigo efectuar um carregamento na Vodafone app, e não consigo en...

loading por Super Visitante
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos