Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura - Incumprimento Contratual

Boa tarde, Recentemente, pedi a portabilidade de um dos meus números Vodafone para outro operador. Antes, deste pedido, estive numa loja Vodafone a confirmar se existia ainda algum contrato a decorrer. Foi confirmado que não exisita qualquer fideliza...

ICNeg por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados de faturação

Bom dia, Estou a receber facturas de carregamento sem os meus dados pessoais (NIF e nome). Como poderei alterar os dados de faturação? Obrigado.

ELM por Ultra Visitante
  • 1213 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação cartão Vodafone Easy 91 adquirido numa loja

Bom dia,Estou a pensar adquirir um cartão pré-pago Vodafone Easy 91 numa loja Worten próxima. Estes cartões são automaticamente ativados (e, portanto, prontos a utilizar) quando utilizados com o PIN que os acompanha, ou é necessário haver um carregam...

ruanau por Novo Utilizador
  • 3162 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento com o montante errado

Boa tarde, fiz um carregamento agora mesmo e o montante não está de todo correto e preciso mesmo de reaver o dinheiro. Será possível por favor?

RealDarkness por Visitante Junior
  • 1588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de saldo não entrou

Carreguei o meu telemovel no passado sabado com 11 euros, o qual ainda não entrou.Entretanto estou sem comunicações porque ainda não entrou o dinheiro.Gostava que me esclarecessem a situação.

carolinalapin por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Segundo saldo

Boa tarde,Efectuei um carregamento e o montante que carreguei aparece como segundo saldo, e não me deixa fazer chamadas ou enviar SMS. Como transferir esse saldo para o saldo normal? Obrigado

MariaDias por Novo Utilizador
  • 1531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de titularidade

Boa tardeO que é necessário para fazer alteração de titularidade num número pré pago? E para onde posso enviar os documentos necessários para validar a alteração?

Andreiabreu por Super Visitante
  • 1443 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de dados

Boa noiteEstou atualmente na Hungria e estão me cobrando indevidamente dados quando tenho ainda limite disponível.Conforme indicado no link abaixo:https://www.google.com/amp/s/europa.eu/youreurope/citizens/consumers/internet-telecoms/mobile-roaming-c...

Miguel_Barros por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Estou em França há 4 meses, tenho yorn X e tenho carregado o telemóvel todas as semanas mas deixei de apanhar rede. Já reiniciei o telemóvel várias vezes e fiz procura de rede manual mas sem sucesso. Alguém me pode ajudar pfv

TaniaCoelho por Novo Utilizador
  • 1235 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos