Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação cartão SIM

Boa tarde eu tinha um cartão SIM estragado então fui à loja trocar, deram-me um novo com um papel para ligar para um número para ativar no entanto quando insiro o SIM no telemóvel este não apanha rede nem posso efetuar qualquer tipo de chamada, devo ...

Guhaku por Novo Utilizador
  • 14166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Secure net

Peço a desactivação do secure net, serviço ao qual não aderi.

Roda por Novo Utilizador
  • 1917 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de pré pago depois da data.

A definição de pré pago é pagar só os serviços quando os mesmos são necessários.No entanto tenho reparado que não é isso que acontece.Quando carrego telemovel fora do prazo, alem de me serem debitados 1€ por dia, coisa que eu nunca não autorizei, o p...

jpmiguel por Visitante
  • 4022 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Cartão sim não aprovisionado

Bom dia,O meu cartão encontra se não aprovisionada mesmo após um carregamento. Como posso fazer para o utilizar novamente?

nuneman por Novo Utilizador
  • 2504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite, fiz a alteração de tarifário no telemóvel da minha mãe pelo vossa APP, dizia que a primeira alteração não se pagava, porém ao aceitar, dizia que tinha que carregar para concluir a alteração pagando 6€, há forma de calcelar? Se realmente nã...

Mónica3 por Novo Utilizador
  • 2485 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

chip danificado

olá meu chip está danificado, como posso pedir um novo chip para entregar em minha residencia ?

damonabdiel por Visitante Junior
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de assistente

Boa noite, recebi agora uma chamada da Vodafone por ter ligado e ter demorado pedi o contacto, quando expliquei o assunto transferiram a chamada sem me avisar, de seguida, fui atendida por uma senhora brasileira super incompetente que quando pedi par...

Débito incorreto dados SPOTIFY

Boa tarde,Já reportei e falei 3x com suporte de atendimento a clientes. Os dados usados pelo spotify no passado dia 15/JAN no meu número ********* foram incorretamente taxados no plafond INTERNET e não no MUSIC PASS com habitualmente ocorre. Já uso o...

Screenshot_20200117-171451.jpg Screenshot_20200117-171529.jpg Screenshot_20200117-171602.jpg Screenshot_20200117-173144.jpg
nmoc por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não deu entrada após +48h

Carreguei o meu Yorn pela app myVodafone, por cartão de crédito MB NET no dia 11-01-2020 e até agora não deu entrada, amanhã é já a data do débito e ainda não recebi o dinheiro no saldo do cartão

Roma por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos