cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já tentei alterar o tarifário ontem e hoje pela aplicação my Vodafone e pelo 16911 e até agora nada,

Diogo041
Visitante Junior
Visitante Junior
Atualmente tenho o yorn X e cria mudar para o Vodafone easy total, já tentei alterar o tarifário ontem e hoje pela aplicação my Vodafone e pelo 16911 e até agora nada,hoje há meia noite e feito o débito de 5 euros e eu tou a tentar mudar antes, obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo041

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone