Carregamento não deu entrada após +48h
Carreguei o meu Yorn pela app myVodafone, por cartão de crédito MB NET no dia 11-01-2020 e até agora não deu entrada, amanhã é já a data do débito e ainda não recebi o dinheiro no saldo do cartão
Carreguei o meu Yorn pela app myVodafone, por cartão de crédito MB NET no dia 11-01-2020 e até agora não deu entrada, amanhã é já a data do débito e ainda não recebi o dinheiro no saldo do cartão
Boa tarde.A 2 dias perguntei o numero para mudar de tarifário gratuitamente e o Senhor @Rodolf_Vodafone disse em relação à alteração do tarifário para mandar as opções pretendida e assim fiz, no dia seguinte por volta das 14h recebi uma mensagem par...
Boa tarde, Em setembro/outubro do ano passado desloquei-me a uma loja Vodafone e solicitei informação / confirmação das datas fim de fidelização do 3P e dos 2 telemóveis. Foram-me confirmadas as datas e mais informaram que haveria uma penalização ass...
Acabei de receber o cartão SIM, mas em lado algum encontro o número de telefone. Como posso saber o número?
No passado dia 5 de Dezembro, verifiquei que a Vodafone me debitou saldo a mais após eu ter efetuado compras Google Play. Liguei para o apoio ao cliente da Vodafone do meu telefone fixo (uma vez que eles me retiraram saldo indevidamente e me deixaram...
Boa tarde.Na sexta ligaram me a falar sobre o tarifário fit e eu acabei por aceitar nesse momento tinha 8€ de carregamento no cartao e no dia seguinte (sabado) fiz o pedido para voltar ao tarifario que tinha antes de aceitar o fit.Ligaram-me hoje sob...
Boa tardeÀ 3 horas atrás o meu cartão deixou de funcionar, deixei de efetuar e receber comunicações. Após ter ligado para o serviço de apoio ao cliente, disseram me que era um processo de reactivação e que dentro de uma hora ia estar resolvido e até ...
Olá, voltei ontem para a Europa e meu cartão sim não funciona, nem mesmo a internet ou chamadas. Gostaria de saber como proceder, estou na Suécia e aqui não há vodafone
Boa tarde, Encontro-me fora da UE e desde que cheguei ao destino nunca mais tive serviço no meu telemóvel.Gostaria de saber se me podem ajudar.Já tentei procurar rede manualmente, mas não resultou. Obrigada desde já.
Boa tarde. Venho por este meio, manifestar a minha profunda gratidão e elogio à vossa colega Senhora ******** ***** que me atendeu inicialmente na vossa Loja do Colombo na sexta vez em que me dirigi a uma loja Vodafone para resolver o meu problema ...
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