Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Estão a tirar dinheiro sem saber porque

Boa Tarde, gostaria de saber o porquê de estarem a tirar todos os meses dinheiro do meu cartão sim, é sempre quando carrego o telemóvel ou quando peço o extra que é só uma vez por mesmo ou não chego a pedir, tiram-me quase sempre duas vezes 2,15€ ou ...

MiguelCosta16 por Novo Utilizador
  • 1826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Saldo

Boa tarde!Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

SIM INVÁLIDO

adquiri um Vodafone You há 3 horas.Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!

912150986 por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação de serviço premium

Boa noite.Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para paga...

Azevedo1989 por Novo Utilizador
  • 4557 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento em número de telemóvel errado

Boa tarde,  Hoje de manhã ao realizar o carregamento do meu telemóvel pelo netbanking troquei um dos algarismos, o que resultou obviamente no carregamento do contacto telefónico errado. Agora gostaria de saber o que devo fazer para recuperar o meu di...

Sofia2709 por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alterar NIF pessoal para NIPC empresa

Bom dia, tenho 3 numeros pré-pagos associados a um NIF de empresario em nome individual, que pretendo passar para o NIPC de nova empresa criada recentemente. Como devo proceder da forma mais simples e rápida?

Lazvdo por Novo Utilizador
  • 1850 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação do My Vodafone You

Boa tarde,Ativei um novo chip My Vodafone You 3 gb + 10 gb (chat pass), porém todo os tráfego no WhatsApp ( voz vídeo áudio e fotos) estão sendo descontados dos dados gerais (3gb). Até o momento os dados do Chat Pass está a 9,96 e percebo que tudo qu...

wgsouza por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não se regista à rede.

Quando ligo o telemóvel, surge uma mensagem que indica "Não foi possível efetuar o registo do SIM".Como posso resolver esta situação?Obrigado

fracormarq por Novo Utilizador
  • 1854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos