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Posts de fórum

Resolvido! Saldo

Boa tarde!Na passada segunda feira, dia 20/05/2019, entrei em contacto com o Apoio ao Cliente (16 912). Uma vez que tinha razão, disseram-me, após pedir reembolso da chamada, que me íam reembolsar. Quando desliguei, realmente obtive um reembolso, mas...

diogomss7 por Visitante Junior
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SIM INVÁLIDO

adquiri um Vodafone You há 3 horas.Já fiz todos os procedimentos de ativação mas o SIM está como inválido e não dá rede!!

912150986 por Novo Utilizador
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Desativação de serviço premium

Boa noite.Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para paga...

Azevedo1989 por Novo Utilizador
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Resolvido! Global Daily roaming

Boa tarde,O vosso serviço global daily roaming parece ser útil e vantajoso nos dias em que se está fora do país e se necessita fazer mais chamadas. No entanto é irrelevante e caro nos dias em que é ativado por receber uma sms com as promoções do cont...

Vicentt por Novo Utilizador
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Carregamento em número de telemóvel errado

Boa tarde,  Hoje de manhã ao realizar o carregamento do meu telemóvel pelo netbanking troquei um dos algarismos, o que resultou obviamente no carregamento do contacto telefónico errado. Agora gostaria de saber o que devo fazer para recuperar o meu di...

Sofia2709 por Novo Utilizador
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Resolvido! Alterar NIF pessoal para NIPC empresa

Bom dia, tenho 3 numeros pré-pagos associados a um NIF de empresario em nome individual, que pretendo passar para o NIPC de nova empresa criada recentemente. Como devo proceder da forma mais simples e rápida?

Lazvdo por Novo Utilizador
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Ativação do My Vodafone You

Boa tarde,Ativei um novo chip My Vodafone You 3 gb + 10 gb (chat pass), porém todo os tráfego no WhatsApp ( voz vídeo áudio e fotos) estão sendo descontados dos dados gerais (3gb). Até o momento os dados do Chat Pass está a 9,96 e percebo que tudo qu...

wgsouza por Novo Utilizador
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Cartão SIM não se regista à rede.

Quando ligo o telemóvel, surge uma mensagem que indica "Não foi possível efetuar o registo do SIM".Como posso resolver esta situação?Obrigado

fracormarq por Novo Utilizador
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Pacote extra 100MB

Boa noite,No passado dia 18, recebi a seguinte mensagem da Vodafone:“ ativada a Tarifa de Internet Extra de 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.”. A questão é que esta quantia me foi debitada do saldo sem que eu o permitisse, não requisitei...