Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! I asked for change of plan but Vodafone store did not do it

I have a Vodafone sim card. I am on a trip in abroad right now and before I start my trip, just asked your store in Lisbon airport terminal 1 to change my sim card plan from "Vodafone You" to "Vodafone Easy" and topup it with 10 Eur. Also I had the s...

faridmv por Ultra Visitante
  • 1673 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

À cerca de uma semana pedi portabilidade de Vodafone (yorn) para a Nos (WTF) quando tentei cancelar já era tarde demais já estava agendada, hoje foi feita a portabilidade mas quero voltar a pedir portabilidade para a Vodafone, é possível? Se sim , te...

josealho por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin e Puk

O Pin e o Puk não funcionam e não consigo ligar o telemóvel.Pedi a uma amiga para ligar para vocês e só enquanto estava à espera, sem sequer conseguir falar com alguém, cobraram 1,59€. Isso não é correto.Como fazer?

Cecília6 por Novo Utilizador
  • 1403 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

reactivar numero de telemóvel pré-pago

Resido no Brasil e utilizava um numero de telemovel pré-pago quando estava residindo em Portugal e por não o carregar mais o mesmo encontra-se desativo. A pergunta seria se posso reactiva-lo e se esse número depois de desativo pode ser passado a outr...

flavio0759 por Novo Utilizador
  • 1683 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reactivar cartao telemovel

OlaEstou novamente com a mensagem de falha no registo do cartao SIM.Ja fiz um pagamentode 7,50 Euros e ate ao momento ainda estou com ele inoperacional.Quanto tempo deverei ter que esperar para o ter novamente activo? Obg 

ManuelV por Visitante Junior
  • 3266 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao número de telemóvel

Boa tarde Gostaria de reativar um número que utilizei anteriormente mas por algum motivo não consegue aceder à rede. É de sem carregamentos obrigatórios. Por ser um número pouco utilizado não me recordo dos nove dígitos. Poderei saber através do PIN ...

Avila por Novo Utilizador
  • 1154 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débitos de saldo

Boa noite , queria que me fosse esclarecido porque motivo estão constantemente a antecipar os débitos de saldo para pagamento dos tarifários pré pagos. Quando aderi a esse tipo de tarifário faziam o débito a cerca do dia 8 e tem vindo sempre a anteci...

Bruni por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar portabilidade

Boa tarde,Tinha um pedido de portabilidade para amanhã da meo para a vodafone mas pretendo cancelar devido a proposta da MEO.Como posso efetuar o cancelamento??

Enato por Novo Utilizador
  • 1569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone you dados moveis limitados

Boa Dia.Desde já um bom ano a todos!Gostaria de saber porque é o máximo de dados moveis que posso ter é até 2GB enquanto eu todos os messes carrego 15euros e praticamente perco esse dinheiro porque nao passa dos 2gb de dados moveis.

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos