Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Impossível Realizar Alteração de Tarifário

Boa tarde, Segui os passos para alteração de tarifário através do My Vodafone mas ao tentar seleccionar um novo tarifário sou confrontada com o erro/aviso: "Não existem tarifários disponíveis para alteração. Para mais informações contacte o Serviço d...

Angie12 por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário para Vodafone You

Gostaria de obter o seguinte esclarecimento: tenho o meu número inserido num pacote de tv, net etc, onde se encontram igualmente outros números associados. Gostaria de saber, caso eu pretenda (porque estou a avaliar essa situação) retirar o meu númer...

vnii por Ultra Visitante
  • 1034 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Minhas férias começam na França depois Inglaterra, Bélgica, Holanda, Alemanha e Luxemburgo. Comprarei o chip na França apenas para uso de internet. Qual vocês indicam e qual valor desse chip na França?

Dulce70 por Novo Utilizador
  • 2472 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafone easy91

Boa noite, De momento encontro-me fora de Portugal por tempo indeterminado e visto isto, vou necessitar de trocar de tarifário (sem carregamentos obrigatórios). Deste modo, gostaria de saber o que será necessário fazer para trocar para o tarifário ea...

jaimeOliveira por Novo Utilizador
  • 2543 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chamada para número verde 800 no Easy 91

Boa tarde, Tenho um cartão com o tarifário Easy 91 que está sujeito a uma tarifa diária de 37 cêntimos (aplicada nos dias em que são efectuadas comunicações). Se eu realizar uma chamada para um número verde 800, a tarifa de 37 cêntimos também se apli...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 2906 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário.

Bom dia, já tentei várias vezes fazer a mudança do Plano Flat para o Vodafone You, e até já paguei o devido (11€) e o dinheiro, simplesmente desapareceu e a mudança de tarifário não aconteceu.

tiagojunior7 por Novo Utilizador
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consultar dados roaming

Esta pergunta parece fácil, no entanto ainda não consegui emcontrar resposta.Na app my vodafone costumava mostrar o consumo de dados em roaming. Por algum motivo retiraram esse contador da app recentemente. A pergunta é, como consulto os dados? Ja qu...

Tiagoblanquet por Novo Utilizador
  • 5364 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Absurda de Conteudo adultos

Boa tarde, Quero expor uma reclamação à vodafone há algum tempo comecei a verificar que o meu saldo de telemóvel estava a esgotar o saldo muito rapidamente, eu pensava que era por mandar MMS para num NOS.Desta ultima vez o saldo esgotou-se mais rápid...

Rosa_Pedrosa por Novo Utilizador
  • 1999 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Recebi valor para pagar que já paguei- EXIJO ESCLARECIMENTO RÁPIDO

Mais uma vez a vodafone quer brincar comigo, alegando que tenho um valor em atraso (por vossa culpa, pois não me enviaram nenhuma sms ou email com a indicação de data limite e respetivo valor, só a "ameça" que me suspendiam o serviço se não efetuasse...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 1994 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos