cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pós reciclagem do cartão

vanessad1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, eu queria esclarecer uma dúvida.

 

Esta tarde dirigi-me a uma loja vodafone questionar caso eu desative o meu cartão, se ele depois de algum tempo é reutilizável, a resposta foi sim. Quando cheguei em casa, lembrei-me de outra coisa que esqueci-me de perguntar depois na loja. Já que o número do cartão é reutilizável após 6 meses da desativação, caso esse mesmo número ainda estiver vinculado em contas como por exemplo, facebook, twitter, whatsapp... caso ainda estiver vinculado mesmo após a desativação, eu queria saber se quando a reciclagem do número foi feita e ele for entregue a outra pessoa, se o mesmo número ainda fica vinculado nessas contas? 

 

Pois, o meu número está vinculado a algumas contas dos quais já nao tenho acesso (esquecimento de password ou assim) e queria saber se ele é desvinculado automaticamente após a reciclagem.

 

Obrigada

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @vanessad1,

 

Todos os números Vodafone são reutilizáveis ao fim de 90 dias após a desativação. A limpeza que é feita ao serviço apenas é referente aos conteúdos\informações Vodafone.

A situação que coloca é gerida e ativada pelo Cliente pelo que a sua remoção tem de ser de igual modo feita por este.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ou seja, mesmo após a desativação e a limpeza, o número em causa vai continuar agregado a essas contas (facebook, twitter...)? A pessoa que obtiver o número depois, se quiser se registar numa conta (facebook, whatsapp) através do número vai ser avisado que ja existe uma conta com aquele número? 

Olá @vanessad1,

 

A limpeza deverá ser efetuada junto das redes indicadas.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone