cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao alterar tarifário

JT23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite!
De momento encontro-me no estrangeiro e gostaria de alterar o tarifário que tenho neste momento (Vodafone You) para o Vodafone Easy Total. Tentei fazê-lo na aplicação MyVodafone e recebo o erro "Pagamentos em falta. Foi impossível obter informações para mudança de tarifário". Minutos antes carreguei o telemóvel duas vezes e 10 euros foram retirados da conta. Suponho que a conta esteja suspensa ou que exista algum problema com a mesma. Agradecia ajuda com a alteração do tarifário.
Cordialmente,
João Teles
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JT23,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone