Não é possível carregar
Bom dia. Estou a tentar carregar o meu telemóvel mas o mesmo não tem sido possível porque informa que o número não pode ser verificado. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado
Bom dia. Estou a tentar carregar o meu telemóvel mas o mesmo não tem sido possível porque informa que o número não pode ser verificado. Gostaria de saber o que se passa. Obrigado
Boa noite , no dia 26 de Maio efetuei um carregamento através da aplicação MbPhone para um número Vodafone indevidamente, pois sem querer troquei um dos digitos do número. Após me ter apercebido liguei para o apoio e informaram me de que esse número ...
Recém chegado ao país adquiri um chip pré da Vodafone pois me falaram que era um dos melhores, porém estou me sentindo roubado e extremamente insatisfeito com o serviço,vamos lá:O tal bônus de 3 gigas duraram 1 semana;Ao TENTAR adicionar mais crédito...
Boa noite tenho um cartão de dados Vodafone go 2016 que carreguei pela última vez em Agosto 2018. Basta carregar o cartão com 15€ para ter 30gB ou tenho que reativar o cartão, Se sim posso fazê-lo indicando o pin original aqui
Fiz um carregamento de 10 euros e o saldo ainda não foi creditado, eu já conferi e o número é o certo.
Comprei um chip Vodafone Travellers e tentei mudar para Vodafone You. Recebi um SMS dizendo que estava a processar a mudança mas até agora não foi mudado. Quanto tempo vai demorar isso?
Olá! Encontro-me em França a trabalhar e constantemente não consigo ter rede durante dias seguidos, já há algum tempo que não se passava, mas voltei de Portugal hoje e o problema reapareceu.O meu telemóvel encontra a rede mas não a consegue registar....
Boa tardeJá li por aqui que, em caso de perda do PIN, podemos ligar para o 16912 para o reavermos. No entanto, estive quase 20 mins em espera e nada. Preciso deste código com urgência.Cumps
Boa tarde,Iniciei um tópico recentemente sobre a reativação de um cartão SIM e foi-me confirmado que o número tinha sido desativado há menos de 90 dias, por isso bastaria fazer um carregamento.Sucede que, após fazer o carregamento, continuo sem poder...
Boas, Qual a opção mais indicada (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) para enviar os documentos para a alteração de titularidade entre clientes pré-pagos? Serviços e Apps-> Gestão de Serviço??? É possível dizerem-me qual o tempo m...
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
94 | |
53 |