Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Penalização

Boa tarde, Em setembro/outubro do ano passado desloquei-me a uma loja Vodafone e solicitei informação / confirmação das datas fim de fidelização do 3P e dos 2 telemóveis. Foram-me confirmadas as datas e mais informaram que haveria uma penalização ass...

JCC por Novo Utilizador
  • 1645 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Como sei o meu número?

Acabei de receber o cartão SIM, mas em lado algum encontro o número de telefone. Como posso saber o número?

PedroJNF por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Reclamação informação enganosa

No passado dia 5 de Dezembro, verifiquei que a Vodafone me debitou saldo a mais após eu ter efetuado compras Google Play. Liguei para o apoio ao cliente da Vodafone do meu telefone fixo (uma vez que eles me retiraram saldo indevidamente e me deixaram...

Fabianarfc por Novo Utilizador
  • 1107 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifário

Boa tarde.Na sexta ligaram me a falar sobre o tarifário fit e eu acabei por aceitar nesse momento tinha 8€ de carregamento no cartao e no dia seguinte (sabado) fiz o pedido para voltar ao tarifario que tinha antes de aceitar o fit.Ligaram-me hoje sob...

RafaelAlves1 por Super Visitante
  • 1331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número não atribuído

Boa tardeÀ 3 horas atrás o meu cartão deixou de funcionar, deixei de efetuar e receber comunicações. Após ter ligado para o serviço de apoio ao cliente, disseram me que era um processo de reactivação e que dentro de uma hora ia estar resolvido e até ...

Francisco415 por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim não funciona

Olá, voltei ontem para a Europa e meu cartão sim não funciona, nem mesmo a internet ou chamadas. Gostaria de saber como proceder, estou na Suécia e aqui não há vodafone

ThainaM por Novo Utilizador
  • 4508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fora da UE

Boa tarde, Encontro-me fora da UE e desde que cheguei ao destino nunca mais tive serviço no meu telemóvel.Gostaria de saber se me podem ajudar.Já tentei procurar rede manualmente, mas não resultou. Obrigada desde já.

rzvdo por Novo Utilizador
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Elogiar Funcionária da Vodafone

Boa tarde. Venho por este meio,  manifestar a minha profunda gratidão e elogio à vossa colega Senhora ******** ***** que me atendeu inicialmente na vossa Loja do Colombo  na sexta vez em que me dirigi a uma loja Vodafone para resolver o meu problema ...

MAntunes100 por Novo Utilizador
  • 1635 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada

Boa tarde, Não consigo efetuar chamadas. Quando tento ligar a qualquer número, fixo ou móvel, surge a mensagem de voz "Vodafone - lamentamos mas neste momento não é possível completar a sua chamada". Tenho saldo no cartão e mensalidade debitada.  Pod...

grzn9 por Novo Utilizador
  • 4957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! I asked for change of plan but Vodafone store did not do it

I have a Vodafone sim card. I am on a trip in abroad right now and before I start my trip, just asked your store in Lisbon airport terminal 1 to change my sim card plan from "Vodafone You" to "Vodafone Easy" and topup it with 10 Eur. Also I had the s...

faridmv por Ultra Visitante
  • 1359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos