cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desactivar pacote extra de dados

patriciavcarrei
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Pretendia desactivar o pacote de dados que foi activado sem o meu consentimento, tendo sido descontado 1,99€. Pretendo o barramento dos dados.

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @patriciavcarrei,

 

A atribuição de um pacote extra ao serviço está relacionado com as condições do tarifário subscrito, as quais estão presentes publicamente no nosso site.

Esta ativação tem como objetivo continuar a disponibilizar o serviço de dados ao Cliente sem o risco de qualquer interrupção, só porque consumiu na totalidade os megas disponíveis no seu plafond.

Este pacote tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.

Lembramos de que, a Vodafone disponibiliza o My Vodafone para que o Cliente possa controlar os seus consumos sendo que, para não ser ativado os pacotes extras deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.
 

Para podermos barrar na totalidade os dados móveis, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone