cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Preciso de ajuda para mudança de tarifário urgente

brunoalmeid
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, tenho que vir pedir ajuda aqui no fórum, pois por assistente da app não fica nada gravado e aqui sempre temos uma prova por escrito...

Pedi no dia 8 de Agosto uma alteração de plano do meu cartão de dados visto 7GB serem insuficientes para o visionamento de câmaras de segurança em 4K, pedi para a promoção do pacote ilimitado.

Pediram me para confirmar na própria conversa e por SMS,

De momentos estou no estrangeiro e o objectivo era poder visualizar os arredores da minha propriedade.

Hoje, quando mais precisava fiquei surpreso ao deixar de ter acesso por falta de dados, e pela app vi que continuava com o tarifário antigo.

Voltei hoje a utilizar o chat do app e informaram que não tinham num pedido de alteração de tarifário.

Lá pedi novamente para mudarem mas disseram me que me contactavam mais tarde.

Disse lhes que era impossível contactar para o número em questão visto ser um cartão de dados inserido directamente numa câmara.

Expliquei que estava no estrangeiro, mas nem me pediram contacto... sinto mesmo que foi para me despachar.

É possível algum moderador me possa ajudar?

Muito agradecido
Bruno Almeida
2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @brunoalmeid,

Vamos ajudar com a sua questão e verificar o seu tarifário atual.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Agradeço a rapidez já lhe enviei todos os dados por MP.