cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas dados roaming

Joaomelo22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estava no estrangeiro (Noruega) recebi uma mensagem a dizer que excedi mais de 50€ em dados roaming sendo que nesse momento os dados deixaram de funcionar , então reiniciei o telefone e os dados voltaram , fui ver á aplicação os meus dados, ainda tinha dados para o resto do mes inteiro ,
Hoje recebi a fatura para pagar com a minha mensalidade mais 50 em dados roaming!
Por favor verifiquem isso!
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Joaomelo22,

 

Estamos aqui para prestar-lhe auxílio e vamos analisar a sua fatura.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone