Resolvido! Roaming
Olá boa noite, Vou passar uns dias a espanha tenho red com 10G posso usar para chamadas e net normalmente? Obrigado,CS
Olá boa noite, Vou passar uns dias a espanha tenho red com 10G posso usar para chamadas e net normalmente? Obrigado,CS
Boa noite,Tenho uma dúvida que gostaria que me tirassem:Porque razão é que no meu telemóvel (OnePlus 7 Pro) quando vou às informações do SIM, não aparece o meu número mas sim "número desconhecido". O mesmo acontecia quando tinha o HTC 10.No da minha ...
Pretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal (periodo de fidelização), conforme directiva da ANACOM. Como posso fazer? Cumprimentos PAulo Queiroz.
Boas, tenho neste momento um tarifário RED e quero deixar de ter este tarifário e passar a pré pago, este tarifário ainda tem 12 meses de fidelização pela frente, gostava de saber se ao transferir este tarifário para outra pessoa, inclusive para outr...
Boa tarde.Hoje fiz o pagamento de uma fatura em atraso do tarifário Vodafone plus ao que acontece é que ainda estou sem comunicações, ao que me disseram que o serviço tinha sido suspenso, mas ao que parece é que o pagamento ainda não deu entrada na V...
Boa tarde,Gostaria de saber se é possivel substituir um numero agregado a um contrato Vodafone Plus?O contrato tem 2 numeros (meu e da minha ex-mulher) e preciso de alterar para que fique o meu e o da minha filha que neste momento é Yorn .Obrigado
Boa tarde, Tenho uma conta Vodafone com três numeros de telefone, e em dois deles foi-me cobrado 3 sms's para o reino unido com este número (44)7786205094 no valor de 0.20€ cada uma, 1 sms num e 2 sms noutro.Agradecia que me explicassem o porquê poi...
Boa Tarde. Esgotei os Minutos/Sms incluídos no meu Tarifário Vodafone red. Gostaria de saber se é possível antecipar a renovação do mesmo ou se é possível adquirir uma extensão do Tarifário mediante pagamento.
Bom dia No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (mar...
Boa tardeNovamente minha fatura veio errada.No mes passado ja havia reclamado e parecia estar tudo ok a partir de entao.Porem a nova fatura veio com os mesmos valores,indevidos.E ainda houve outros problemas como diferenças entre os planos de TVs e s...