Criação
Resposta
Solução
em 25-07-2019 03:09 PM
Ontem pelas 22h dirigi me ao Forum Sintra para comprar um telemóvel e passar o meu telemóvel para a vossa operadora, visto que estou na meo . Tinha estado 2 dias antes e informaram me que era necessário o seguinte : cartão de identida e de contribuinte e ultima factura da pessoa titular que é a minha mãe Ontem fui atendido por uma outra pessoa a Dª. Evangelista Lousada que me informou que a pessoa titular da meo deveria de estar presente , quando eu pela informação que me deram tinha todos os documentos da minha mãe e mudaria o meu telemóvel para a conta da vodafone da minha companheira Qual o meu espanto de ter que estar a minha presente quando me disseram que não era necessário , pedi a vossa funcionária que me disponibiliza-se o nome da outra funcionária , ao qual me respondeu : que eram muitos funcionários e não me dava o nome .Vi me embora até pela pouca simpatia Obrigado pela vossa disponibilidade Carlos Igreja
em 25-07-2019 04:58 PM
Olá @genesis1958,
Lamentamos a situação passada em loja, o padrão de qualidade que a Vodafone pretende manter não está de acordo com a situação que relata.
Sugerimos que consulte no nosso site de todos os documentos necessários para efetuar a portabilidade. Poderá remete-los através do formulário indicado, sem necessidade de se deslocar novamente a uma loja.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-07-2019 11:37 AM
Enviei a portabilidade ou seja a mudança da meo para a vodafone mas perdi o meu telemovel podem dar informações a minha companheira susana aiça ali ismael sale não vos envio o numero por uma questão de privacida mas vocês sabem Obrigado
em 26-07-2019 12:52 PM
em 27-07-2019 08:26 AM - última edição em 27-07-2019 10:20 AM por Rute_Vodafone
Carlos Igreja perdi o meu telemovel nº ******* e queria mudar de operadora da meo para a vodafone vou passar para a conta da minha companheira Susana Aiça Aly Ismael Salé conta nº 31***** estou com alguma urgência se puderem entrar em contacto para o número dela 9****** Obrigado Carlos Igreja
em 27-07-2019 10:23 AM
Olá @genesis1958.
Editámos o seu post por conter informação confidencial que apenas pode ser enviada por mensagem privada.
No entanto, não existe a possibilidade de entrar em contacto. Pode verificar o que é necessário e como pode submeter o seu pedido de portabilidade no nosso site.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-07-2019 04:23 PM
Já aderi á Vodafone mais 1 dia ou 2 passo da Meo para a vossa operadora Obrigado pela disponibilidade Carlos Igreja
em 31-07-2019 01:18 PM
Ainda não chegou a minha portabilidade da meo para a vodafone aderi a conta de Susana Salé foi feita no chiado e disseram me que era até quarta feira dia 31 Obrigado Carlos Igreja
em 31-07-2019 02:24 PM
De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número a portar
- NIF associado
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com
"nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone