Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade

Boa tarde,Sou cliente fixo há vários anos, e pretendo portabilidade de um número móvel de uma rede concorrente para a Vodafone.O problema é que ando nisto há um mês, ligar para o apoio ao cliente é mentira (bem antes do ataque informático), e quando ...

BADJOO por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Faturação em my vodafone

Boa tarde, é possível fazer com que apenas o titular da fatura tenha acesso a mesma na app my Vodafone?Isto é, oculta-lá dos restantes associados?Obrigada

Rp_Pereira por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desde UK

Boa noite. Eu e a minha namorada estamos desde ontem sem conseguir efectuar qualquer tipo de chamada a partir dos nossos números portugueses Vodafone.Podem esclarecer o que se passa por favor?

mfmf por Super Visitante
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Carregamento Yorn X 1GB Pós-Pago

Bom dia, Envio a presente mensagem de modo a esclarecer o método de pagamento do tarifário Yorn X 1GB Pós-Pago. Aderi recentemente ao tarifário e desde então não consigo efetuar carregamentos (nem através do MB nem pela aplicação da Vodafone).Segundo...

Dianacosta139 por Novo Utilizador
  • 2208 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

I'd correlação

Boa noite, descobri que me foram feitos uns débitos de uma aplicação do Google play, sem o meu consentimento ou sem me aperceber.Para denunciar esses débitos preciso do ID correlação. Como posso ter acesso a esse ID?É possível a Vodafone fazer algo p...

Rp_Pereira por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Duvida

Olá, o que acontece ao valor, quando carrego um número com tarifário de faturação?O valor é descontado na próxima fatura?Obrigada

Rp_Pereira por Novo Utilizador
  • 1182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida

Ex.mos Senhores Apesar de a v/fatura estar a zeros euros, é ridículo este vosso procedimento. Eu, só vou ter o vosso serviço  instalado em 01 de fevereiro de 2022 (previsão). Antes de o vosso serviço estar instalado, já estão a faturar. Este vosso pr...

maneltoc1 por Novo Utilizador
  • 2696 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Velocidade, VolTE e reencaminhamento para voicemail indisponíveis

Boa TardePoderiam informar por favor quando está previsto a limitação de velocidade ser retirada? Tenho 10 MB de download e um upload muito muito baixo.VoLTE não funcional, reencaminhamentos de chamada para voice mail idem, chamadas ainda falham zona...

ruitavira por Ultra Visitante
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vergonha de serviço para clientes já antigos

Boa tarde,Venho por este meio demonstrar a minha revolta e descontentamento para com a forma como esta empresa trata os seus clientes de há anos. Reparei, no vosso site, que estão a oferecer a novos clientes um pacote muito superior em termos de inte...