sms aviso de conctacto
ola bom dia sou cliente vodafone e não tenho voice activo e deixei de receber o sms de aviso de contacto ja contactei a vodafone mas continuo sem ter o sms de aviso de contacto.obrigado
ola bom dia sou cliente vodafone e não tenho voice activo e deixei de receber o sms de aviso de contacto ja contactei a vodafone mas continuo sem ter o sms de aviso de contacto.obrigado
Boa tardeTenho o tarifario Vodafone Açores 5GB . Vi que tem um novo tarifario Vodafone Açores 10GB . Porque razão não facultam este tarifario 10 GB a 12,73 para clientes antigos e so para angariar novos clientes ?Os clientes antigos não necessitam de...
Olá,sou cliente pós-pago e vou passar 10 dias no Reino Unido em maio.Gostava de saber se há diferença ou cobrança adicional para a utilização do telemóvel para acesso à internet, por estar o país fora da União Europeia. Também se valem as mesmas regr...
Obrigado Vodafone por estar 1h ao telemóvel à espera de ser atendido. Se não desliga-se se calhar ainda estava à espera.Tudo para saber proposta para renovação do tarifário.Adeus Vodafone
A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...
Recentemente assinei para a fibra da Vodafone e também associei dois cartões móveis com a premissa de ter 40gb de dados móveis em cada um. No meu principal da conta no entanto só me foram atribuídos 20 e ao segundo cartão 40. Agradecia resolver esta ...
Bom dia! Desde que aderi ao Vodafone red que a internet é vergonhosamente lenta e a cobertura de rede frequentemente falha, após várias reclamações feitas sem obter qualquer resposta nem o ID da mesma, sempre com a indicação que o prazo legal para re...
Boa noite, vou tentar que aqui me consigam ajudar porque na loja onde fui ou não me perceberam ou eu não percebi. Então é assim, eu já tenho o serviço tv net e voz da Vodafone. Com tudo o que tenho direito, HBO max, amazon prime etc etc. Mas tenho 4 ...
Bom dia.Possuo dois contratos com a VDF, um de telemóvel e outro de internet fixa (residencial)Um dos pagamentos do contrato de telemóvel foi alocado erroneamente para o contrato de internet fixa, o que está a fazer a Vodafone enviar-me semanalmente ...
Bom dia, apesar de já ter pago na quinta feira a noite a factura atrasada que me suspendia o serviço, hoje segunda feira ainda não me levantaram a suspensão. Será que me podiam ajudar?