Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade a decorrer

rafael881
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou em processo de mudança de operadora para a low cost da vodafone, neste momento já foi instalado o serviço fixo e estou a aguardar que façam a portabilidade dos 4 números que estavam na vodafone.

No sábado dia 23/11/2024 fizeram a instalação do serviço fixo, após a saída do técnico os serviços móveis que irão ser portados para a Amigo foram desativados, ficando sem serviços móveis após essa altura.

Liguei para o apoio ao cliente disseram que não era responsabilidade da vodafone, como não é responsabilidade da vodafone ? 

Eu fiz pedido de adesão para um novo operador com o pedido de portabilidade dos números, agora com os serviços móveis desativados... Gostaria de saber como poderei pedir o valor de compensação de 20 euros sobre cada número de cada dia que eles se encontram desativados.

Nota: após ter feito pedido de adesão à nova operadora recebi um contacto da parte da vodafone a sugerir uma proposta para me manter na vodafone.. no qual não houve qualquer proposta pois teria 12 meses de fidelização ainda... disse que queria continuar com a minha decisão de mudança de operadora e que iria pagar a penalização, como é óbvio não queria desativar os serviços antes de fazer a mudança completa para o novo operador. 

Peço que me ajudem neste processo... a minha é Conta: 3*****400

1 RESPOSTA 1

rafael881
Novo Utilizador
Novo Utilizador

a vodafone já reativou os números e facultou os códigos de portabilidade para poder mudar de operadora.