Problema em relação ao cancelamento do contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2024 08:14 PM
Olá, devido à mudança para o nosso país, fomos à loja Vodafone no Foz Plaza na cidade de Foz em Figuera no dia 20 de novembro para desligar o serviço O nosso contrato de 2 anos incluía internet fixa doméstica de banda larga e 2 linhas de telemóvel pós-pagas. Dissemos-lhes que queríamos desligar a nossa internet e mudar os seus telemóveis para o plano pré-pago easygo. Também fornecemos os documentos de residência e de emprego necessários na Turquia por motivos justificados, a fim de evitar quaisquer penalizações contratuais. Quando fomos novamente, no dia 24 de novembro, fomos informados que a Vodafone nos iria ligar dentro de alguns dias de um funcionário que falava inglês. Passaram mais 5 dias e ninguém nos ligou. Estamos sem tempo e agora queremos que o nosso pedido de fecho seja atendido de imediato, que seja chamado em inglês, que rescinda o nosso contrato e que nos entregue o router que temos. Este processo esgotou-nos tanto que confiámos numa empresa como a Vodafone. Pode ajudar com esse problema?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-11-2024 08:53 PM
Olá @korayt,
Estamos aqui para ajudar. Verificamos que já nos enviou uma mensagem privada com os seus dados. Essa mensagem já está a ser analisada e vai ser respondida por mensagem privada.
Pedimos que fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

