Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

sms aviso de conctacto

ola  bom  dia  sou  cliente  vodafone  e não  tenho  voice  activo  e deixei de receber  o  sms  de  aviso  de contacto ja contactei  a vodafone  mas continuo  sem  ter o sms de aviso de  contacto.obrigado

luis33 por Visitante
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Vodafones Açores tarifario Red 5Gb

Boa tardeTenho o tarifario Vodafone Açores 5GB . Vi que tem um novo tarifario Vodafone Açores 10GB . Porque razão não facultam este tarifario 10 GB a 12,73 para clientes antigos e so para angariar novos clientes ?Os clientes antigos não necessitam de...

fatima1 por Visitante Junior
  • 2262 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Utilização no Reino Unido

Olá,sou cliente pós-pago e vou passar 10 dias no Reino Unido em maio.Gostava de saber se há diferença ou cobrança adicional para a utilização do telemóvel para acesso à internet, por estar o país fora da União Europeia. Também se valem as mesmas regr...

herondino por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço zero

Obrigado Vodafone por estar 1h ao telemóvel à espera de ser atendido. Se não desliga-se se calhar ainda estava à espera.Tudo para saber proposta para renovação do tarifário.Adeus Vodafone 

TPALVES por Novo Utilizador
  • 730 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

faturação incorreta (outra, outra e outra vez)

A saga continua, mais uma faturação errada, descontos incorrectos, agradeço novamente contacto, a minha conta deve ser a recordista de OS e correções de faturas, enfim...

ajogs por Ultra Visitante
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 20GB em vez dos 40GB assinados

Recentemente assinei para a fibra da Vodafone e também associei dois cartões móveis com a premissa de ter 40gb de dados móveis em cada um. No meu principal da conta no entanto só me foram atribuídos 20 e ao segundo cartão 40. Agradecia resolver esta ...

Falta de cobertura

Bom dia! Desde que aderi ao Vodafone red que a internet é vergonhosamente lenta e a cobertura de rede frequentemente falha, após várias reclamações feitas sem obter qualquer resposta nem o ID da mesma, sempre com a indicação que o prazo legal para re...

Ana999 por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Dados Moveis.

Boa noite, vou tentar que aqui me consigam ajudar porque na loja onde fui ou não me perceberam ou eu não percebi. Então é assim, eu já tenho o serviço tv net e voz da Vodafone. Com tudo o que tenho direito, HBO max, amazon prime etc etc. Mas tenho 4 ...

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de cobrança não reconhecida para o contrato correto

Bom dia.Possuo dois contratos com a VDF, um de telemóvel e outro de internet fixa (residencial)Um dos pagamentos do contrato de telemóvel foi alocado erroneamente para o contrato de internet fixa, o que está a fazer a Vodafone enviar-me semanalmente ...

guisant por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso

Bom dia, apesar de já ter pago na quinta feira a noite a factura atrasada que me suspendia o serviço, hoje segunda feira ainda não me levantaram a suspensão. Será que me podiam ajudar?

910054609 por Novo Utilizador
  • 856 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos