Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário Pulseira SOS 4G GPS

Boa tarde,Procuro um plano adequado para Pulseira SOS 4G GPS.É uma pulseira que serve para pessoas mais idosas andarem no pulso onde é possível localizar e em caso de queda poderem ligar. A pulseira apenas tem 3 botões e só dá para realizar chamadas ...

Rodrigo65 por Ultra Visitante
  • 2926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço pré-paga para pós-pago

Bom dia,Alterei o meu tarifário para o serviço pós-pago, com o valor de 11.9€.Esta alteração foi efectuada domingo e disseram que seria efetuado no período de 24h, mas esse tempo já passou e continuo sem conseguir usar os meus serviços. Não recebi qu...

UnknownBoyPT por Ultra Visitante
  • 37709 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Consulta de minutos disponiveis

Boa tarde, Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. Obrigada

CarlaS por Super Visitante
  • 13227 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Consulta de minutos disponíveis

Olá, boa noite,Gostaria de saber no meu tarifário, como consigo consultar os minutos consumidos/disponíveis.Muito obrigado

Luisrocha1 por Novo Utilizador
  • 13393 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mensagem sem conhecimento

Boa tarde,Notei agora que "eu" enviei uma mensagem para o número 1262 com o seguinte: "DCB_ASSOCIATION:ZCB1F6L9B933LR2T1JNNBJLURIOPIQ8HM"A questão é: eu nao enviei nada, nao sei o que é sequer, nem de onde surgiu. Se for algo pago peço ajuda para des...

Celeste_97 por Novo Utilizador
  • 9091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura debitado e não contabilizado pela vodafone

Boa noite, no dia 29/06/2022 efetuei o pagamento da minha fatura vodafone com os dados atribuidos pela vodafone para pagamento da mesma, fiz o pagamento atraves da aplicação do meu banco na internet, como tenho feito desde sempre, para meu espanto a ...

Fonix1976 por Novo Utilizador
  • 15273 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Passagem de Yorn Pré-Pago para Pós-Pago

Boa noite,Neste momento possuo o tarifário Yorn XS Pré-Pago pagando 2,75€ por semana, pelo que pesquisei agora é possível passar o mesmo tarifário para o Pós-Pago pagando 11,90€ mensalmente.Acontece que neste momento não possou o Pacote Tv + Net + Vo...

Gabriel11 por Novo Utilizador
  • 1864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço da Vodafone

Gostaria de apresentar o meu descontentamento com a Vodafone, e de realçar a sua incompetência e falta de celeridade a tratar os seus clientes.Ontem, por ter esgotado os packs de internet do meu tarifário, e este serviço tendo sido bloqueado, dirigi-...

inesmleite por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem cobertura de Rede

Boa noite, Mudei me para um apartamento novo em Braga e dentro de casa não apanho nenhuma rede, para ter um traço tenho que me deslocar para a varanda. Acontece o mesmo com os meus vizinhos. Há alguma solução para estes casos? Nao sei se será do isol...

tiagomc por Novo Utilizador
  • 1856 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento feito e não faturado

Fiz o pagamento via MB Way da Fatura do telemóvel 11,89, Agora 0:02 11/04. Deu transação não autorizada porém foi descontado na minha conta bancária no extrato bancário que o valor foi pago a vodafone. E na aplicação da Vodafone está como a Fatura nã...

Estefanyfeltz por Novo Utilizador
  • 2021 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos