Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SERVIÇO DE VALOR ACRESCENTADO

Boa tarde, Foram-me cobrados no nr 918122258  13.68 + 1.50 de atraso de pagamento. Eu ja vos tinha pedido para me cancelarem o acesso a esses serviços. Não percebo como me faturam atraso de pagamento de uma fatura de 30 de maio sendo hoje dia 12 de m...

ANXAV por Contribuinte
  • 1451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REF MB PARA PAGAMENTO // 911986388

boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento. Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur. Podem facultar os dados para apagamento sff?

ANXAV por Contribuinte
  • 1325 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Bom dia,   Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência...

Contrato

Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90€...

faturação errada

Boa tarde,nos últimos três meses a faturação veio errada e tive de ir a loja para corrigir. Acontece que apesar de na loja me dizerem que o valor tinha sido acertado continuo a receber msg a dizer que tenho valor em dívida e hoje cancelaram-me o serv...

DAmorim por Visitante Junior
  • 519 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Notificação Yorn Pós-Pago

Bom dia,Sou Yorn XS Pré-Pago e há uns dias tinha uma notificação na app My Vodafone para passar para Yorn Pós-Pago e tinha algumas ofertas. Na altura não tinha disponibilidade e limpei a notificação, agora já aindei aqui às voltas na app e não encont...

mryamabruno por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturação incorrecta

Bom dia, a factura abaixo, veio novamente incorrecta. Tem vindo todos os meses mal. Como já informado a box foi oferecida e essa oferta confirmada por vós todos os meses. Peço correcção da factura actual e que o erro seja corrigido de vez. factura: F...

jaf107 por Visitante
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço Pós-pago

Boa tarde, Recentemente contactei o apoio telefónico mas não me conseguiram ajudar, apenas me remeteram para uma loja fisica para desativar o serviço vodafone ON 15Gb de internet móvel(sem fidelização), que possuo. Acontece que não é possível desloca...

BarcelosM por Novo Utilizador
  • 959 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

alteração do nome do titular

Bom diaTenho um tarifario com 3 numeros de telemoveis. Precisava de alterar o titular para um dos outros nomes. Como posso fazer ?

fatima1 por Visitante Junior
  • 2007 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa tarde,renegociei recentemente  o meu contrato e, nas faturas de Maio e Junho foram-me cobrados valores superiores ao contratadoPeço, pf, a regularização desta situação obrigado  

ant2 por Visitante Junior
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos