Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recuperar um número que não se encontra atribuido

Boa noite, quando cheguei a Portugal comprei um chip pré-pago da Vodafone, algum tempo depois fiz a portabilidade para a meo, porém voltei ao Brasil e acabou que meu número ficou não atribuído, fui até a meo e falaram que já não consigo recuperar por...

Cartão e-escolas

Bom dia, o meu filho recebeu um cartão e-escolas que deixou de funcionar recentemente... podem ajudar?

Helena_R por Novo Utilizador
  • 225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de conta telefônica

Boa noite!Venho através desse canal de comunicação,reafirmar a cessação ocorrida no dia ,01/04/24.Está protocolado os documentos feito entre eu (usuário dos serviços) e a vossa empresa prestadora de serviço móvel.

Moises2 por Novo Utilizador
  • 208 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança Tarifário

Bom dia,No dia 1/7 com a assistente Jessica Rocha, subscrevi o tarifário Red 100GB conforme a proposta iD 23r3o0Bf5 onde respondi SIM ao SMS enviado e até agora ainda não está ativo.Agradecia resolução do problema.Carlos Rodrigues

carlosrody por Contribuinte Junior
  • 618 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming Brasil

Olá malta,Estou no Brasil e fui usar meus dados móveis em roaming e recebi esse SMS:Atingiu 50 eur (s/IVA) de dados em roaming. Para continuar a usar, responda a esta mensagem com CONTINUAR ou ligue gratis +351911691000Vou ter que pagar 50 eur ??? Ve...

allanpgf por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Boa tarde, estou desde domingo a pedir para alterar para o red 100gb no domingo disseram que estava registado, segunda voltei a falar com a vodafone disseram que ate ao fim do dia ia resolver, hoje ligo dizem que nao tem nada em sistema e que ja nao ...

Períodos de faturação

Deixo aqui a reclamação que submeti no livro de reclamações em relação à rescisão do meu contrato junto da VODAFONE:"Após diversas reclamações não atendidas pela VODAFONE, liguei para a linha de "apoio" a clientes desta empresa, para saber informaçõe...

Resolvido! Mudança de tarifário

Boa tarde,Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de redeConseguem ajudar?Cumprimentos,

baptista86 por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

renovação da fidelização

ola  bom dia  sou cliente  vodafone  a mais  de 4 anos  tenho um tarifario  red  infinity  1 giga  a  vodafone  quer  que eu fidelize por  mais  2 anos  com uma  prosposta  ainda mais  cara  que pago hoje deve ser  bricadeira  devem pensar  que no me...

luis33 por Super Visitante
  • 346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Titularidade de apenas 1 SIM card

Senhores, bom dia.Em meados de Março foi me oferecido um SIM card com plano ativo e afins pela amiga da minha companheira, ela me ofereceu um SIM e vendeu outro SIM pra ela e disse que ambos SIMs teria os benefícios todos por 2 anos pq ela tem fideli...

KathSS por Visitante Junior
  • 2252 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos