Condições tarifario em falta
No passado dia 29/08 aderi ao yorn x 6gb (1gb + 5gb pacote de dados, proposta de retenção).O problema é que apenas tenho no MyVodafone 1gb de dados disponivel, estando em falta os restantes 5gb.Como proceder?
No passado dia 29/08 aderi ao yorn x 6gb (1gb + 5gb pacote de dados, proposta de retenção).O problema é que apenas tenho no MyVodafone 1gb de dados disponivel, estando em falta os restantes 5gb.Como proceder?
Boa tarde a todos, Venho por este meio apenas apresentar a minha frustração uma vez mais com o mau serviço prestado pela empresa Vodafone. Passei de um tarifario de YornX em abril de 2021 para red infinity, suprendentemente recebo um SMS por parte d...
Tento falar com assistente Virtual e sem sucesso de me ajudar e muito menos em transferir a chamada para o assistente.Tive o serviço casa, acrescentei outro na segunda morada e alinda o telemóvel que fiz mobilidade da MEO para Vodafone. Tudo muito si...
Bom dia,Renovei o meu contrato há sensivelmente um mês. Na altura foram-me apresentadas condições para a renovação, mas que diferem da fatura que entretanto recebi... já liguei para a vossa linha de apoio inúmeras vezes, mas só consigo o desapoio do ...
Boa tarde,estou a tentar ter informação sobre quais os aditivos disponíveis para poder usufruir quando gastar o meu plafond de Internet, no entanto, sempre que vou ao my Vodafone - aditivos, aparece a msg "não existem dados para a opção que seleccion...
Bom diaGostaria de fazer o cancelamento do meu serviço móvel desde o estrangeiro. Obrigado
Tenho o tarifário há mais de 2 anos, tinha velocidades de cerca de 40 a 50Mbps, depois do ataque à Vodafone baixou para cerca de 20Mbps e agora está a 4 a 5Mbps. Estou a pagar por um tarifário até 1Gbps que nem chega a 10Mbps... https://www.speedtest...
Boa tarde,Realizei hoje um upgrade ao meu Contrato com Vodafone.Após a conversação telefónica com a simpática assistente, que me enviou a proposta, prontamente aceitei, tudo isto num espaço de 15min.Ao reler atentamente a proposta, por mim aceite, ve...
Boa tarde, Foram-me cobrados no nr 918122258 13.68 + 1.50 de atraso de pagamento. Eu ja vos tinha pedido para me cancelarem o acesso a esses serviços. Não percebo como me faturam atraso de pagamento de uma fatura de 30 de maio sendo hoje dia 12 de m...
boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento. Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur. Podem facultar os dados para apagamento sff?