Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário contratado diferente do prestado

Bom dia,Renovei o meu contrato há sensivelmente um mês. Na altura foram-me apresentadas condições para a renovação, mas que diferem da fatura que entretanto recebi... já liguei para a vossa linha de apoio inúmeras vezes, mas só consigo o desapoio do ...

TinaSilva por Novo Utilizador
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet

Boa tarde,estou a tentar ter informação sobre quais os aditivos disponíveis para poder usufruir quando gastar o meu plafond de Internet, no entanto, sempre que vou ao my Vodafone - aditivos, aparece a msg "não existem dados para a opção que seleccion...

Ana2301 por Novo Utilizador
  • 666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity Giga cada vez mais lento

Tenho o tarifário há mais de 2 anos, tinha velocidades de cerca de 40 a 50Mbps, depois do ataque à Vodafone baixou para cerca de 20Mbps e agora está a 4 a 5Mbps. Estou a pagar por um tarifário até 1Gbps que nem chega a 10Mbps... https://www.speedtest...

cpatricio por Visitante Junior
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Direito de Livre Resolução

Boa tarde,Realizei hoje um upgrade ao meu Contrato com Vodafone.Após a conversação telefónica com a simpática assistente, que me enviou a proposta, prontamente aceitei, tudo isto num espaço de 15min.Ao reler atentamente a proposta, por mim aceite, ve...

jdmosorio por Contribuinte
  • 3323 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

SERVIÇO DE VALOR ACRESCENTADO

Boa tarde, Foram-me cobrados no nr 918122258  13.68 + 1.50 de atraso de pagamento. Eu ja vos tinha pedido para me cancelarem o acesso a esses serviços. Não percebo como me faturam atraso de pagamento de uma fatura de 30 de maio sendo hoje dia 12 de m...

ANXAV por Contribuinte
  • 1302 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REF MB PARA PAGAMENTO // 911986388

boa tarde, desde ontem que não consigo aceder ao my vodafone para extrair os dados para pagamento. Espero que este mê não me seja cobrada a multa de 1.5 eur. Podem facultar os dados para apagamento sff?

ANXAV por Contribuinte
  • 1188 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento serviço

Bom dia,   Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência...

Contrato

Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90€...

faturação errada

Boa tarde,nos últimos três meses a faturação veio errada e tive de ir a loja para corrigir. Acontece que apesar de na loja me dizerem que o valor tinha sido acertado continuo a receber msg a dizer que tenho valor em dívida e hoje cancelaram-me o serv...

DAmorim por Visitante Junior
  • 469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos