Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ao migrar para o Redy 40G, meu saldo desapareceu

Passei do plano pré -pago para o pós - pago e o saldo que havia no meu plano anterior simplesmente sumiu e, por isso, minha assinatura no Google One não pode ser renovada. Não consigo falar com um atendente humano e o Tobi não resolve nada. Preciso q...

Monica03 por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição de wi-fi, Tv , programa HBO

No dia 18/10 /2024 ,solicitei um pacote de wi-fi , Tv + pacote HBO , a vendedora disse que seria instalado tudo junto . Após instalaçao no dia 21/10/2024 , às 13:32 solicitei informações, ao contactar a mesma disse me que, só me vendeu a aplicação HB...

Cancelar pedido de alteração de tarifário

Boa tarde, na app do myvodafone apareceu-me uma proposta de alteração de tarifário, ao fazer scroll clico (sem querer) em aceitar e aquilo disse que ficou registada a alteração, sem pedir uma confirmação. Eu não pretendo alterar o tarifário, como pos...

MJR por Contribuinte Junior
  • 299 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida da Vodafone

Exmos Srs, Após nove anos como cliente da Vodafone, a título pessoal (e anteriormente a nível empresarial), tomei a decisão, no passado dia vinte e quatro de setembro de 2024, de mudar de operadora móvel e, consequentemente, cessar o meu contrato com...

Aditivo 2gb

Bom dia,Tenho o tarifario yorn x pós pago e ultimamente tenho estado a pagar um aditivo de 2gb que não utilizo nunca uma vez que tenho 20gb de internet. Pretendo o cancelamento deste aditivo. Como posso proceder??

Discriminação clientes empresariais sem apoio ao fim de semana

Fui vítima de uma renovação abusiva e fraudulenta (o que prefigura crime) de contrato por parte da Vodafone com implicações na disponibilidade de serviço em equipamentos móveis.Tentei contacto telefónico, deslocação à loja e não existe apoio a client...

doiscavalos por Contribuinte
  • 458 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com erro

Boa tarde,Faço referência à fatura TV/Net/Voz/Móvel que recebi no dia 1/10 relativa ao mês de agosto.Cobraram-me €6,49 de serviços não incluídos (mensalidade serviço Max), mas quando eu renovei o contrato no mês passado tinha ficado acordado que no v...

Bloquear pacotes extra dados móveis.

Bom dia,Gostaria de bloquear os extras de dados móveis referente aos dois números associados a conta Vodafone.Acabando os 12gb de dados móveis os telemóveis deixam de ter dados, não havendo ativação de pacotes extra e respetivas cobrança s.Obrigado.