Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Alteração de tarifário

Bom dia, estou a tentar mudar de tarifário há mais de uma semana, das duas vezes falei com assistente, recebi SMS, respondi sim, recebi SMS a dizer que ia ser avisado quando estivesse alterado, mas nunca a recebo. Da segunda vez a operadora disse que...

Javelar por Novo Utilizador
  • 617 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Proposta TV/Net/Voz/Móvel

Boa tarde,Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com uma proposta que a Vodafone me fez. A minha fidelização terminou este mês.30Gb dados móveis em 2 telemóveis500Mbps/100Mbps velocidade net fixa170 canais TV3500 minutos e 3500 SMS24 m...

meu tarifário sempre vem errado

Estou há 3 meses com a vodafone e já e o segundo mês consecutivo que o tarifário vem errado. Contratei um plano de 25,90€ (como segue em meu contrato) e sempre vem quase 20€ com serviços a mais que eu nunca utilizei. Fora que meu número já foi utiliz...

nay por Visitante Junior
  • 470 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação insatisfação enganado na renovação de contrato

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação, pela forma como me senti e sinto enganado na renovação deste último contrato.Sou cliente fidelizado à 10 anos, com vários aparelhos comprados ao longo dos anos e defensor da Vodafone, mas nesta últ...

Resolvido! Actualização de tarifário/contrato

Gostaria de saber se seria possível actualizar o tarifário/contrato de Tv-Net-Voz, tendo em conta uma actual promoção (actualização da mensalidade em 0.22€)?Obrigado.

niant por Contribuinte Junior
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dívida

Como posso resolver uma dívida com a Vodafone sem ser pelo número 16912

Sk1llZ por Novo Utilizador
  • 3798 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sim bloqueado

Boa tarde1.Foi-me pedido o PIN do me cartão SIM. Não me lembro do PIN do cartão , pelo que o mesmo está bloqueado2. Tentei resolver a situação através da minha conta no my vodafone. Aparentemente o PIN que eu tenho não corresponde ao real.3. Tentei e...

Ticanga46 por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Não reconheço a cobrança de Itunes e vejo que outros usuários estão a ser importunados com a mesma situação.Solicito o imediato cancelamento dos valores deste serviço. 

LMSMoura por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming não funciona nos Países Baixos

Olá,Encontro me nos Países Baixos e o roaming não parece estar a funcionar. Não recebi o SMS habitual quando entro noutro país. Nas definições o roaming está ligado. Mudei recentemente para um pós pago yorn, no meu antigo tarifário yorn nunca tive pr...

Fjrocha por Novo Utilizador
  • 839 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de retenção não aplicadas

Bom dia,Preciso de ajuda relativamente a ofertas que foram feitas mas não estão a ser aplicadas. Dia 19/06 eu tinha pedido a portabilidade para a operadora Amigo que me oferecia 10 gb em casa telemóvel por 10 euros cada. A Vodafone ligou me e dissera...