Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Saldo de pré-pago em alteração para pós

Boa tarde,Esta é uma pergunta repetida, mas as respostas que encontrei já têm algum tempo e gostava de confirmar a sua validade.Ao fazer uma alteração de tarifário pré-pago para um pós-pago, o que acontece ao saldo existente? Irá ser creditado na pri...

edjpereira por Visitante Junior
  • 338 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

One number Xiaomi Smartwatch 2 pro

Há nove dias não consigo ativar o one ao meu smartwatch Xiaomi 2 pro. Já falei mais de 20 vezes com o apoio recibo, fui 4 vezes a lojas, troquei mensagem privada aqui e nada... O pior é que as soluções dadas são conflitantes e os prazos de resolução ...

wmath por Novo Utilizador
  • 650 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento em atraso

Bom diaRecebi hoje em minha casa uma carta a dizer que tenho pagamentos em atraso, contudo efetuei todos os pagamentos e tenho os recibos que os comprovam.Já é a 2ª vez que me tentam cobrar 2x o pagamento, uma vez paguei e não me foi feito reembolso....

ptbrunoalex por Novo Utilizador
  • 280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de utilização de dados abusiva.

Gostaria de manifestar minha insatisfação com os serviços da Vodafone, referente a cobrança indevida e abusiva pela utilização de dados móveis no estrangeiro, ocorrida no dia 05 de setembro de 2024, ao meu numero de telefone ***Neste dia, aterrei no ...

Alteração de número

Queria saber se aderindo a um tarifário pos-pago, se posteriormente posso trocar de numero e manter as mesmas condições. Obrigado

zemilio por Novo Utilizador
  • 259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde !!! Peguei um cartão da vodafone no dia 15/09/2024 domingo passado hoje no dia 21/09/2024 fui a loja de Loures pra cancelar o contrato por motivos de funcionamento de área não consigo usar bem a internet na alto estrada nem funciona bem den...

marcondes13 por Novo Utilizador
  • 254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada todos os meses

Boa noite. Desde dia 6 de junho quando renovei com a Vodafone por 100,90 euros por mês que as faturas não está bem.ObrigadoPedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VERGONHA - Permuta tarifários entre 2 números de telefone

Sou titular de:-TV+Net+Voz+4 Moveis-1 Pre Pago Tenho necessidade de trocar 1 dos numeros PosPagos do pacote pelo PrePago e ViceVersa.Para a Vodafone, isto não representa qualquer alteração em nada, nem mesmo no valor que pago ao fim do mês.Já esperav...

Pedrolorena por Visitante Junior
  • 311 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Erros faturação

Boa noiteSempre que altero o tarifario existem erros de faturação associados. Desta fez estão a cobrar o canal Max quando o mesmo está incluido no pacote.Tento reclamar via mail e o mesmo vem devolvido, se ligar ainda pago a chamada por um erro da Vo...

RicardoMaia por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor cobrado é diferente do valor do contrato

Boa tarde.Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.Contratei a Red infinit por €25...

Kleytonrobert por Visitante Junior
  • 311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos