Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de utilização de dados abusiva.

Gostaria de manifestar minha insatisfação com os serviços da Vodafone, referente a cobrança indevida e abusiva pela utilização de dados móveis no estrangeiro, ocorrida no dia 05 de setembro de 2024, ao meu numero de telefone ***Neste dia, aterrei no ...

Alteração de número

Queria saber se aderindo a um tarifário pos-pago, se posteriormente posso trocar de numero e manter as mesmas condições. Obrigado

zemilio por Novo Utilizador
  • 234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde !!! Peguei um cartão da vodafone no dia 15/09/2024 domingo passado hoje no dia 21/09/2024 fui a loja de Loures pra cancelar o contrato por motivos de funcionamento de área não consigo usar bem a internet na alto estrada nem funciona bem den...

marcondes13 por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada todos os meses

Boa noite. Desde dia 6 de junho quando renovei com a Vodafone por 100,90 euros por mês que as faturas não está bem.ObrigadoPedro Silva

pedroscj por Visitante
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VERGONHA - Permuta tarifários entre 2 números de telefone

Sou titular de:-TV+Net+Voz+4 Moveis-1 Pre Pago Tenho necessidade de trocar 1 dos numeros PosPagos do pacote pelo PrePago e ViceVersa.Para a Vodafone, isto não representa qualquer alteração em nada, nem mesmo no valor que pago ao fim do mês.Já esperav...

Pedrolorena por Visitante Junior
  • 268 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Erros faturação

Boa noiteSempre que altero o tarifario existem erros de faturação associados. Desta fez estão a cobrar o canal Max quando o mesmo está incluido no pacote.Tento reclamar via mail e o mesmo vem devolvido, se ligar ainda pago a chamada por um erro da Vo...

RicardoMaia por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valor cobrado é diferente do valor do contrato

Boa tarde.Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.Contratei a Red infinit por €25...

Kleytonrobert por Visitante Junior
  • 265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FRAUDE - Serviços Premium

Boa tarde,Desde Fevereiro que estou a pagar indevidamente Serviços Premium com valor unitário de 3,24 euros que são activados semanalmente. Podeexplicar-me o que se passa, por favor?Alerto para o facto de isto configurar uma muito provável fraude já ...

Grimanesa por Visitante Junior
  • 3835 Apresentações
  • 8 respostas
  • 2 Votos

Desapareceu dinheiro do carregamento

Boa noite, alterei hoje de tarifário yorn para red, aquando da alteração de yorn ainda tinha à volta de 13€ no carregamento, e ao alterar para red, e por ser por fatura, o dinheiro do carregamento anterior desapareceu, quero saber se o valor que esta...

JoaoBras21 por Novo Utilizador
  • 240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos