Problema em fazer carregamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
08-02-2025 08:44 AM - editado 08-02-2025 08:47 AM
Olá,
estou a ter problemas em fazer carregamento de saldo na app recebo a msg número não elegivél (tentei fazer logout e voltar a entrar não funcionou), pelo banco dá erro de referência(número de tlm).
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2025 08:46 AM
Olá, @Rampage,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

