Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura e tarifário

Bom dia, Venho por este meio solicitar que verifiquem por favor a minha conta com o número *******, devido à sua faturação de valores que para mim são Muito elevados. Recentemente fui alvo de vírus no telemóvel e penso que sucedeu novamente. Não tenh...

Carlacris por Visitante Junior
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Em março alterei meu plano RED e adicionei mais 2 numeros,alem de pedir bloqueio de pacotes adicionais de dados.Desde entao venho sendo cobrada valores diferentes do pacote contratado. Alem do bloqueio nao ter sido efetuado como combinado,gerando pre...

Naue por Visitante Junior
  • 1513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços Premium indevidamente cobrados

Boa tarde, Apercebi-me que desde Fevereiro deste ano, tenho vindo a ser cobrado vários "serviços premium "aos quais nunca subscrevi. Na fatura aparecem na zona dos Serviços Diversos e tem um custo unitário de 3,24€ (ao todo, já totaliza 48,60€ dividi...

Resolvido! Tarifário RED na Polónia

Boa tardeTenho o serviço RED subscrito em 4 números. Se utilizar um desses números e ligar para Portugal, diretamente da Polónia, e vice-versa, para um dos outros números RED, tenho que pagar alguma coisa, ou é descontado nos minutos que tenho em cad...

Fonseca por Visitante Junior
  • 2050 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Roaming em Espanha

Olá, boa tarde, Estou a pensar ir a Espanha nos próximos dias. teoricamente quando assinei o contrato com a vodafone foi-me referido que teria acesso ao rooming automático (chamadas) e net móvel (dentro do plfond contratado, no entanto, há duas seman...

smoleiro por Visitante
  • 2741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura não corresponde ao contratado

Boa noiteEm 16/02/2019 renovei o contrato que possuia há 2 anos na Vodafone. Fiz algumas alterações para baixar a mensalidade.  Conta *****.No contrato anterior possuia também internet movel 10GB. Na fatura mensal vinha o valor total.Neste actual con...

ZE234 por Visitante
  • 2016 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Os clientes serão alguns bonecos?

Boa tardesou cliente dum pacote de Net fixa Fibra há cerca de 7 meses. Tive necessidade mudar de residencia para outra zona onde também tem fibra.A Vodafone aquando do inicio do contrato disse-me que não havia qualquer problema em mudar o serviço des...

tyui por Contribuinte
  • 1883 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifario

Estou desde ontem a tentar alterar o meu tarifario, tenho yorn x 5gb e quero alterar para o de 10gbAcontece que fiz a alteração e só depois é que carrrguei o telemóvel.Apareceu uma mensagem que quando carregasse o telemóvel a alteração ficava concluí...

catiacosta115 por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de número plano RED

Tenho o plano RED com dois números e gostaria de saber se é possível substituí-los por outros. É possível fazer algo neste sentido?  Não quero mudar plano, nada.. Só gostaria de trocar os dois números. Obrigada.

rehrodriguess por Novo Utilizador
  • 1327 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Bom dia.Ontem o meu pai recebeu uma mensagem a dizer que subscreveu um serviço da mobibox quando ele nunca fez. Foi debitado 3,99€, valor esse que é semanal. Como ele tem o RED, esse valor aparecerá na fatura, e o que ele quer é cancelar essa subscri...

zemota por Ultra Contribuinte
  • 1285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos