Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação

Caros Srs, Venho por este meio questionar o porquê de na última factura referente ao último mês do período de fidelização, os valores terem aumentado. Que eu saiba, só após o fim da fidelização e caso não haja acordo entre as partes para a renegociaç...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 2208 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Promoção não conseguida

No dia 02/06 após uma ligação de 25 Anos com a Meo, devido a inumeros problemas no último contracto, decidimos mudar de operadora, e pelas optimas referências, decidimo-nos pela Vodafone. Tudo acertado com o comercial Vodafone, para um plano tv net +...

Pssalmeida por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet dados

Gostava de saber como é possivel os dados desapareceram a grande velocidade com tao pouco uso. Ainda hoje quando a vodafone nem funcionava a internet foram 200mg a vida. Gostava de saber se os megas sao calculados a olho... ja tive em varias operador...

Nuno_castro por Novo Utilizador
  • 1173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número fixo associado ao OneNet "perdido" desde 9 de Julho de 2018

Bom dia, Relato esta situação aqui no fórum porque o formulário de contacto que me foi indicado pelo 16914 não funciona. Ontem um cliente informou-me que ao ligar para o número fixo associado ao serviço OneNet no meu telemóvel dava a indicação de que...

pt351 por Novo Utilizador
  • 2247 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alterar tarifário

Bom diaPrimeiramente gostaria de saber se me encontro em período de fidelização.O meu tarifário atual é o Vodafone Fit 32 e pago 14,50€/mês.O meu anterior tarifário era o Vodafone Fit 12 e pagava 12€/mês.Gostaria voltar a este tarifário se possível o...

VS22 por Novo Utilizador
  • 1206 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tarifario suspenso

Boa tarde, o meu tarifario foi suspenso devido á falta de pagamento. procedi ao pagamento do mesmo á 2 dias e ainda estou sem comunicaçoes. nem consigo ligar para a vodafone para resolver o problema

rafaelserpa por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

MB extra com valores de 50 e 100MB

Boa noite caros frequentadores e moderadores do fórum.Enquanto usava o Twitch fui notificado que dado ao uso dos MB do tarifário (Yorn 10GB), vigorava agora o acesso e uso a 100GB durante 5 dias por 1,99.Que me deduzam o valor sem consentimento ou co...

gabjoeiras por Novo Utilizador
  • 952 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde,Verifiquei que me foi taxado 1 ou duas chamadas de um número de onde efetivamente recebi uma chamada longa,mas para aonde não liguei. Verifiquei que o meu saldo decrementou de uma forma rápida e só depois percebi o ocorrido. Agradeço pf se ...

Sónia44 por Visitante Junior
  • 1898 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

detalhes mínimos nas minhas facturas mensais

Boa noitePretendo que sejam acrescentados os detalhes mínimos na minha factura mensal de serviço fixo (tv net voz) e serviço móvel:- A data de fim do período de fidelização- o custo quando se pretende rescindir contrato  conforme directiva da ANACOM,...

jpratas por Novo Utilizador
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos