Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Barramento de compras em Apps

AnaMCB
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

Gostaria de saber como fazer o barramento de compras em Apps externas com a conta Vofafone.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @AnaMCB, boa tarde.
 

O barramento de compras em aplicações externas à Vodafone pode ser realizado diretamente através de um canal digital: TOBi ou App My Vodafone.
 

Como alternativa, pode contactar diretamente o número gratuito 800 911 234.

Esperamos ter auxiliado na resolução da sua questão.

Obrigada,
Brunna_Vodafone