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Solução

Dados móveis sms

Josefl
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Recebi SMS a informar que tinha atingido o limite de dados móveis e deixei de poder aceder à Internet. Contudo, tal informação não está correta porque na app my Vodafone, ainda tenho 99Gb disponíveis. Agora preciso de Internet e estou bloqueado.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josefl, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação em não ter acesso a internet móvel.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone