Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Adicionar + net ao tarifário red

Boa noite, tenho o tarifário red com 4 números associados e com 1 Gb em cada número. É possível adicionar mais net, por exemplo 3gb, mas só a um número?

Luizmch por Visitante
  • 3092 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Urgente- reativar antigo numero de telemovel

Bom dia,Preciso com urgencia de reactivar o meu antigo numero, estou no estrangeiro e por nao usar este numero por mais de um ano e meio foi-me desligado.Ontem ao precisar de fazer uma transferencia nao funcionou, a este numero tenho associado varias...

hugoginete por Novo Utilizador
  • 5460 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato rescindido pela Vodafone

Boa tarde, Estou a trabalhar em Inglaterra e continuo com o meu tarifario Vodafone.Raramente faço chamadas lá, só recebo.Por esquecimento não paguei duas facturas e recebi hoje um mail a avisar que o meu contrato foi rescindido pela Vodafone.Como faç...

enoutad por Super Visitante
  • 2681 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

duvidas de contacto de oferta

Boa tarde, Ontem e hoje recebi duas chamadas que nao consegui atender, apos nao atender recebi uma mensagem do numero ********* com o seguinte conteudo: "Vodafone: Tentamos ligar pq gostavamos de lhe apresentar uma oferta especial para o seu tarifari...

Entidade externa - 22.99€ na factura

Boa noite,Na factura que tenho a pagamento está incluído um valor de 22.99€ identificado apenas como "entidade externa". Preciso de esclarecimento e de uma factura com o valor correcto - ou seja, sem estes 22.99 -, uma vez que não realizei qualquer c...

jesterstear por Novo Utilizador
  • 1390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Tarifário

Boa tarde ,Estou inserida num tarifários RED e queria mudar de tarifário . Para um pre -pago .Como devo proceder ?

Alexandracbv por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acabou fidelização, quero terminar contrato.

Bom dia, o meu periodo de fidelização já terminou e neste momento pretendo terminar a minha ligação à Vodafone. O único serviço que tenho é telemovel (Tarifário RED). O que é preciso fazer para encerrar o contrato?Obrigado

PPardal por Novo Utilizador
  • 7558 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Roaming - Adicional

Boa tarde,Encontro-me de momento por motivos de trabalho por 3 meses em Espanha. Tenho 10,9Gb para utililização, no entanto, como será a minha única fonte de internet e precisar de fazer um uso mais elevado de dados gostaria de saber se é possível ad...

PEDIDO DE CERTIDÕES PARA EFEITOS DE PAGAMENTO

Exmos. Senhores, Atendendo que os SASUMa como entidade publica nao podem efetuar pagamento de faturas sem que tenham em sua posse as Certidões de Finanças e Segurança Social atualizadas, atendendo que  não nos é possível solicitar pela  página oficia...

SASUMA por Novo Utilizador
  • 2535 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação com preços acima do contratado

Há 3 meses que ando a reclamar para a Vodafone e continua tudo na mesma. Facturam-me valores acima do estipulado em contrato, reclamo e depois passam-me Notas de Créditos para corrigir as facturas emitidas com valores errados.Confesso que estou cansa...

JoaoBaptista por Ultra Visitante
  • 2575 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos