Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2019 10:50 AM
Já completei os 24 meses de fidelização e preciso rescindir o contrato devido a uma mudança para outro país. Como proceder?
em 13-06-2019 12:02 PM
Olá @skz,
De modo a podermos verificar o serviço que tem ativo e informar em conformidade, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completos do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 21-08-2019 11:23 AM - última edição em 21-08-2019 11:38 AM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde
Gostamos de rescindir o contrato Vodafone da nossa casa que foi vendida no dia 13 de agosto.
******
*****
*****
Agradecemos a sua resposta.
Cumprimentos
Igor
em 21-08-2019 12:30 PM
Olá Igor3,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Para que possamos encaminhar o seu pedido de rescisão de contrato, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone