Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TARIFARIO ERRADO

Bom diaEstou a tentar enviar um email pelo vosso site e não consigo, pois o mesmo, dá sempre o erro conforme a imagem.Preciso de falar com alguém que resolva os tarifários tlm não estão conforme acordado, a internet não funciona na casa toda conforme...

erro vodafone.png

Rescisão de contrato

Boa noite,Pergunto como faço para registar o meu pedido via email para ter prova de rescisão do tarifário RED 5GB + Apps Emp para um tarifário pré pago Vodafone easy 91 a partir do dia 10 de Outubro.  

angelcradle por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas sobre pagamento

Fiz algumas compras em um jogo online e usei a fatura vodafone para as pagar, infelizmente fiz 2 compras este mês e esqueci me completamente q o serviço ia ser cancelado, pois troquei de pacote, eu tinha net 20mbps, um cartão...eu queria saber se tem...

Maria9011 por Novo Utilizador
  • 1339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis em roaming não funcionam

Boa noite, eu ontem tinha que carregar o meu tarifário mas por discuido não carreguei e acabei por apenas carregar hoje tendo acontecido a suspensão dos meus serviços e foram reativados hoje, acontece que ao serem reativados os meus serviços, os meus...

AnaCristina10 por Novo Utilizador
  • 1407 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão em relação ao tarifário red Infinity

Eu obtive este tarifário a pouco tempo, e mesmo sabendo que é ilimitado, eu gastei por volta de 35gb, e fiquei a pensar se existe algum limite e se passar desse limite se existe algum pagamento extra. Agradeço por qualquer resposta

SilentSLT por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Efectuei um carregamento, mas ao intruduzir o número de telefone coloquei o último digito errado, como faço para reaver o dinheiro?

Futelili20 por Visitante
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar novo número ao pacote de TV

Olá, tentei adicionar um outro número que tenho por carregamentos ao pacote de TV e após contato com o apoio ao cliente fui informado que só o poderia fazer se renovas se o pacote de TV.No pacote que tenho posso adicionar até 4 números móveis, como s...

praimundo por Novo Utilizador
  • 3063 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Atraso na ativação de tarifário

Boa noite, Estou desde terça-feira, dia 15, à espera que o tarifário da minha filha fique ativo e associado ao meu tarifário. Após passarem as 72 horas (ontem, dia 18, às 12h30)  liguei para o número 210986029 e informaram-me que ficaria ativo até ao...

sofiacorreia por Visitante Junior
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar um número antigo que deixei de usar há anos.

Gostaria de recuperar um número antigo que deixei de usar há cerca de 10 anos.Creio que o número não está atribuído, pelo que não será difícil recuperá-lo, mas não sei como devo fazê-lo.Tenho obrigatoriamente deslocar-me fisicamente a uma loja?Posso ...

pmgc por Novo Utilizador
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovar com melhores condições

Pessoal, Se querem renovar com melhores condições e sem pagar a chamada para a Vodafone, não liguem para o 96911. Liguem directamente para as linhas de retenção 800 910 034 e 800 910 414. A linha 96911 apenas vos fará propostas iguais às que estão no...

cliente_chato por Novo Utilizador
  • 1617 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos