Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de um euro antes da meia

Ainda não é meia noite, fiz o carregamento para a proxima semana, e ANTES, da mensagem que confirma o carregamento, recebi uma SMS a dizer que me cobraram UM EURO por saldo insuficiente , COM HORARIO de depois da meia noite... Como pode ser isso?? Pr...

fernvieira por Visitante
  • 2858 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

pedir mais dados moveis

Boa tarde, Quero saber como pedir mais dados moveis, pois ja fui infomar me e a senhora disse  e que nao podiamos ter masi net.eu pago um serviço vodafone e ate estou satisfeita e nao me importo de pagar mais net, mas ela fez questao de me dizer que ...

Sartitahh por Novo Utilizador
  • 1540 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço suspenso com pagamento feito

Bom dia. A respeito da conta ********** , ontem fiz o pagamento em atraso e normalmente demora uma hora a ser ativado o serviço, mas, nao foi feito. Estou à espera até agora e nada. Como podem me ajudar?

Fidelização contrato - termino

bom dia, conta ************* (03 numero associados) dia 12/09/2019 houve tremino do contrato de 02 anos, onde tambem fui informado que o numero ************ tem fidelidade até Março2020 pela utilização de pontos. Ok, pedi para alterar para pre-pago o...

CleiberLima por Ultra Visitante
  • 1504 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação incorreta por execesso de valores faturados

Como cliente vodafone com a conta ***** e contribuinte *****, notei agora que a minha fatura de agosto/2019 com o número FT 001/062341096 apresenta um item faturados como:SuperWifi com o valor de 2,02 € + IVA. Ora o equipamento de superwifi foi ofert...

AlexKawa por Novo Utilizador
  • 1465 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de serviço

Bom dia.Sou cliente vodafone, pacote fibra tv net voz mais 3 moveis associados com 11meses até findar o contrato de fidelização. Qual a possibilidade de migrar para um tarifário exclusivo de protocolos com colaboradores? Obrigado

Jambana por Ultra Visitante
  • 1184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do cobtracto

Gostava de saber se na minha página consigo saber a data concreta do fim do meu contracto

cravas por Novo Utilizador
  • 1254 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço premium

Acabei de receber a factura do tarifário red e verifiquei que foram cobrados 5 serviços premium, num total de mais de 16€. Eu quero e exigijo que esse valor seja retirado da factura uma vez que eu NAO AUTORIZEI e muito menos tomei conhecimento de tal...

Teresa12 por Novo Utilizador
  • 2566 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos