Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário

Fiz a alteração de tarifário para os três números que tenho na conta, no entanto apenas dois foram atualizados e estão a funcionar, um não foi. Como se deverá proceder sem estar tempo e tempo a tentar contactar o apoio a cliente via contacto telefóni...

c_mafalda por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Término de fidelização...

Bom dia.Gostaria de tirar a seguinte dúvida, ao que parece a minha fidelização terminou, eu fui ao site da Vodafone, fiz login no my Vodafone e na parte dos meus contratos, não há contratos associados. Mas eu gostaria de saber é qual o procedimento a...

Resolvido! O meu tarifário não atualizou

Boa tarde, No sábado a minha mãe aderiu a uma nova campanha, onde 3 telemóveis com 10G de internet cada um e tv/net/voz ficaria 89,9.Foi-nos dito que na segunda iriamos receber uma mensagem e ao desligar e ligar o telemóvel o tarifário seria atualiza...

Quero saldar o Acordo Pagamento

Bom dia, podem me enviar os dados para pagar de uma vez só o acordo de pagamento que tenho convosco? o valor são 180 eur Antonio pedro novais xavier 

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aderir a um novo tarifário

Boa noite,Chega a ser peculiar quando alguém quer alguma coisa neste país das duas, uma... ou ligamos para o serviço a pedir para mudar e passam dias sem dizer nada ou então ficamos com um serviço que não queremos e pagamos por isso... Passa-se o seg...

Knuclo por Visitante Junior
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de Fidelização

Pois bem, o meu actual contrato finda em dezembro e fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar. Tenho o agora designado 4 Gold com 2 tlm. Em setembro, ocasião do primeiro contacto para referidos efeitos, ficou acordado em manter tudo do actua...

MASAC por Visitante Junior
  • 1501 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Red para Vodafone Directo

Boa Noite. O meu período de fidelização termina no dia 6 de novembro de 2020, pretendo cessar o contrato a partir dessa data e mudar para o Vodafone Directo.Como devo proceder? Obrigado

pauloguerra por Super Visitante
  • 1144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Bom dia Fiz contrato Fibra Meo na Loja Vodafone do agente J.G Phones em Oliveira do Hospital .Venho deste modo perguntar se já existe solução de Tv+Net+Fixo em Oliveira do Hospital da Vodafone ? Coloco esta questão visto que já cumpri o período de fi...

FE3B2829-04D1-465D-A61A-96C6CE72478E.jpeg
Oliveirarumo por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário Vodafone Up 1GB para Red Infinity

Bom dia,Solicitei ontem ao vosso Apoio ao Cliente por chamada telefónica que me mudassem o tarifário conforme como está escrito no título ao início da tarde do dia de ontem, no entanto e até ao presente momento essa alteração ainda não se encontra ef...

uwotzeze por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tentativa de mudança de tarifário

Boa tarde,Desde segunda feira (19 de outubro) que estou à espera que seja feita a adesão ao tarifário Red Infinity Giga. Na quarta feira, voltei a entrar em contato com vocês e disseram me para aguardar. Hoje voltei a entrar em contato, disseram me q...

Knuclo por Visitante Junior
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos