Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de tarifário de pós pago para pré pago

Bom dia, Terminei o meu contrato de fidelização já algum tempo e pretendia realizar uma alteração de tarifário de um pós-pago para um pré-pago (Yorn). Mas no caso, o meu número deixará de ser meu, passará para uma prima minha, visto que irei ter um n...

Paula_Rocha85 por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Bom dia, Preciso de saber quando termina o período de fidelização. Como o poso fazer? Cumprimentos

Humberto1 por Visitante
  • 1192 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestão para a vodafone

Boa noite.Estou a escrever para dar um conselho ou emitir uma opinião.Acho que não faz o menor sentido a Vodafone oferecer melhores condições a novos clientes do que a clientes antigos. Um familiar próximo deixou de ser vosso cliente porque ao fazer ...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 1135 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Anulação Vodafone

O meu período de fidelização termina dia 16 Agosto. Para além de pagar o "pacote" completo, ainda tenho dois Yourn de dois dos meus filhos. Pais e sogros aderiram à Vodafone, pois como sabemos normalmente vão muito pelos filhos neste tipo de assunto....

vmvfonseca por Novo Utilizador
  • 2586 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aumento do valor de tarifário acordado no contrato

Boa tarde,Acordei no dia 31 de Outubro de 2018, que a partir daquele momento, iria pagar por cada tarifário móvel da firma, o valor de 12,50€ (+ iva, um total de 15,375€), e assim tem sido até à fatura de Junho de 2019. Em que me foi acrescido ao val...

SSilva21 por Visitante Junior
  • 1114 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

BoasEstou há dias sem rede Vodafone na Holanda. Continuo a usar o número português. Não tenho débitos em atraso e já tentei desligar e ligar o dispositivo várias vezes. Como posso resolver este problema?

Msousa2 por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação serviço Vodafone

Boa tarde,No passado dia 18/08 estava na Suécia e recebi um pacote de 15GB de internet móvel por 1€, sem nunca me ter sido avisado que apenas poderia ser utilizado em território nacional. Posto isto esgotei os meus dados de roaming e fiquei sem qualq...

inestjones18 por Novo Utilizador
  • 1466 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Já completei os 24 meses de fidelização e preciso rescindir o contrato devido a uma mudança para outro país. Como proceder?

skz por Novo Utilizador
  • 2044 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário red

Boa tarde fui contactado por parte da Vodafone pra mudar o meu tarifário porque pelos cálculos eu como usava muita Internet no telefone o tarifário red seria mais apropriado para mim e onde me foi dito que teria acesso a certas app's sem gastar dados...

Brunoeu por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos