Resolvido! Cancelamento de alteração de tarifário
Olá e Boa Tarde,Como faço para cancelar o pedido de alteração de tarifário ?Obrigado,@Anónimo
Olá e Boa Tarde,Como faço para cancelar o pedido de alteração de tarifário ?Obrigado,@Anónimo
Boas queria alterar o meu tarifário mas não estou a conseguir.Tenho o tarifário Vodafone fit 5G e queria trocar porque estou muito insatisfeita com este tarifário pensei que fosse melhor do que é e queria voltar a ter o tarifário da Vodafone youComo ...
Exmos. Senhores, No passado dia 5 de agosto de 2020 subscrevi o tarifário RED INFINITY GIGA, presencialmente, na loja Vodafone do Loureshopping (e que mais tarde vim a saber tratar-se de um agente da marca). Quando me desloquei à loja, solicitei a ad...
Boa tarde,Recebi um cartao banda larga movel que precisa de ser activado, segundo a indicacao da carta que o acompanhava!Como posso fazer esta activação?Obrigado.Cumprimentos,
Boa tarde,Sou cliente da Vodafone com faturação RED. De momento vivo no estrangeiro, tendo sido impossível pagar fatura antes do fim do mês, ao qual me bloquearam o acesso a tudo. Efetuei o pagamento ontem de manhã e continuo a não ter acesso a absol...
Boa tarde, eu era cliente Vodafone, tinhas 3 números associados, O tarifário em vigor era dois Vodafone plus, e mais um yorn. No entanto tive que trocar pois a Vodafone não me garantia serviço na minha residência, no entanto queria regressar mas com ...
Caros, Pretendo aderir a um tarifário Vodafone Directo e transferir o meu número MEO. Posso adquirir o cartão na loja online e enviar-vos por correio o formulário de portabilidade no vosso site:https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downlo...
Bom dia. Hoje recebi a fatura mensal da fibra (TV net voz) e nela estava o valor de 9.10€ nas comunicações sendo que pensava que no contrato estava escrito que as chamadas nacionais era de graça até um certo tempo. Alguém me poderia ajudar. Obrigado....
Boa tarde, em maio cancelei o contrato da vodafone, pois mudei de casa. A minha colega ficou nessa mesma casa e realizou um novo contrato, sendo avisada que tinha tempo para entregar os antigos equipamentos (eu estava incapaz do fazer porque mudei de...
Boa dia..Tenho 4 números associados a um contrato red, contrato esse que termina no final deste mês. Fui contactado no início do mês para me apresentar uma proposta de renovação, recusei de imediato pois achei um aumento de cerca de 15 euros/ mês na ...