cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reativação do Cartão

Lizz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Tinha o tarifário Fit3GB, no entanto atrasei-me no pagamento de algumas faturas, que neste momento já estão pagas. No entanto penso que o cartão deve ter sido desativado pois não consigo ligar-me a rede da Vodafone.
Gostava de saber se é possível reverter a situação, de preferência mudando de tarifário, pois estou numa zona rural fronteiriça e a maior parte do tempo não tenho rede, nem portuguesa nem espanhola.
Agradeço desde já a atenção.

Atenciosamente,
Laura
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lizz,

 

Para que possamos analisar e ajudar, pedimos que nos indique via mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone