Consulta de minutos disponíveis
Olá, boa noite,Gostaria de saber no meu tarifário, como consigo consultar os minutos consumidos/disponíveis.Muito obrigado
Olá, boa noite,Gostaria de saber no meu tarifário, como consigo consultar os minutos consumidos/disponíveis.Muito obrigado
Boa tarde,Notei agora que "eu" enviei uma mensagem para o número 1262 com o seguinte: "DCB_ASSOCIATION:ZCB1F6L9B933LR2T1JNNBJLURIOPIQ8HM"A questão é: eu nao enviei nada, nao sei o que é sequer, nem de onde surgiu. Se for algo pago peço ajuda para des...
Boa noite, no dia 29/06/2022 efetuei o pagamento da minha fatura vodafone com os dados atribuidos pela vodafone para pagamento da mesma, fiz o pagamento atraves da aplicação do meu banco na internet, como tenho feito desde sempre, para meu espanto a ...
Boa noite,Neste momento possuo o tarifário Yorn XS Pré-Pago pagando 2,75€ por semana, pelo que pesquisei agora é possível passar o mesmo tarifário para o Pós-Pago pagando 11,90€ mensalmente.Acontece que neste momento não possou o Pacote Tv + Net + Vo...
Gostaria de apresentar o meu descontentamento com a Vodafone, e de realçar a sua incompetência e falta de celeridade a tratar os seus clientes.Ontem, por ter esgotado os packs de internet do meu tarifário, e este serviço tendo sido bloqueado, dirigi-...
Boa noite, Mudei me para um apartamento novo em Braga e dentro de casa não apanho nenhuma rede, para ter um traço tenho que me deslocar para a varanda. Acontece o mesmo com os meus vizinhos. Há alguma solução para estes casos? Nao sei se será do isol...
Fiz o pagamento via MB Way da Fatura do telemóvel 11,89, Agora 0:02 11/04. Deu transação não autorizada porém foi descontado na minha conta bancária no extrato bancário que o valor foi pago a vodafone. E na aplicação da Vodafone está como a Fatura nã...
ola bom dia sou cliente vodafone e não tenho voice activo e deixei de receber o sms de aviso de contacto ja contactei a vodafone mas continuo sem ter o sms de aviso de contacto.obrigado
Boa tardeTenho o tarifario Vodafone Açores 5GB . Vi que tem um novo tarifario Vodafone Açores 10GB . Porque razão não facultam este tarifario 10 GB a 12,73 para clientes antigos e so para angariar novos clientes ?Os clientes antigos não necessitam de...
Olá,sou cliente pós-pago e vou passar 10 dias no Reino Unido em maio.Gostava de saber se há diferença ou cobrança adicional para a utilização do telemóvel para acesso à internet, por estar o país fora da União Europeia. Também se valem as mesmas regr...