Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90€...

faturação errada

Boa tarde,nos últimos três meses a faturação veio errada e tive de ir a loja para corrigir. Acontece que apesar de na loja me dizerem que o valor tinha sido acertado continuo a receber msg a dizer que tenho valor em dívida e hoje cancelaram-me o serv...

DAmorim por Visitante Junior
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Notificação Yorn Pós-Pago

Bom dia,Sou Yorn XS Pré-Pago e há uns dias tinha uma notificação na app My Vodafone para passar para Yorn Pós-Pago e tinha algumas ofertas. Na altura não tinha disponibilidade e limpei a notificação, agora já aindei aqui às voltas na app e não encont...

mryamabruno por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

facturação incorrecta

Bom dia, a factura abaixo, veio novamente incorrecta. Tem vindo todos os meses mal. Como já informado a box foi oferecida e essa oferta confirmada por vós todos os meses. Peço correcção da factura actual e que o erro seja corrigido de vez. factura: F...

jaf107 por Visitante
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço Pós-pago

Boa tarde, Recentemente contactei o apoio telefónico mas não me conseguiram ajudar, apenas me remeteram para uma loja fisica para desativar o serviço vodafone ON 15Gb de internet móvel(sem fidelização), que possuo. Acontece que não é possível desloca...

BarcelosM por Novo Utilizador
  • 1006 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

alteração do nome do titular

Bom diaTenho um tarifario com 3 numeros de telemoveis. Precisava de alterar o titular para um dos outros nomes. Como posso fazer ?

fatima1 por Visitante Junior
  • 2104 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa tarde,renegociei recentemente  o meu contrato e, nas faturas de Maio e Junho foram-me cobrados valores superiores ao contratadoPeço, pf, a regularização desta situação obrigado  

ant2 por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Pulseira SOS 4G GPS

Boa tarde,Procuro um plano adequado para Pulseira SOS 4G GPS.É uma pulseira que serve para pessoas mais idosas andarem no pulso onde é possível localizar e em caso de queda poderem ligar. A pulseira apenas tem 3 botões e só dá para realizar chamadas ...

Rodrigo65 por Ultra Visitante
  • 3180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço pré-paga para pós-pago

Bom dia,Alterei o meu tarifário para o serviço pós-pago, com o valor de 11.9€.Esta alteração foi efectuada domingo e disseram que seria efetuado no período de 24h, mas esse tempo já passou e continuo sem conseguir usar os meus serviços. Não recebi qu...

UnknownBoyPT por Ultra Visitante
  • 38490 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Consulta de minutos disponiveis

Boa tarde, Gostaria que me informassem de que forma posso consultar os minutos disponíveis no meu tarifário pós pago. A App My Vodafone permite fazer a consulta de dados móveis disponíveis mas o mesmo não acontece com os minutos/sms/mms. Obrigada

CarlaS por Super Visitante
  • 13680 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos