Criação
Resposta
Solução
em 07-03-2023 03:04 PM - última edição em 07-03-2023 03:55 PM por Susan_Vodafone
Boa Tarde,
fiz alteração dos planos ontem de 8Gb para 40GB e umas das linhas (esposa) esta sem dados móveis.
ela foi na loja agora pouco alegaram que consumiu os 40GB , depois que tem que formatar o celular, e depois que tem que voltar a loja.
Oras, sou tecnico da area de infra e telecom, por favor, gostaria de resolver sem respostas sem nexo algum.
o numero é o ****************, esta com os 40 Gb sem usar desde que ativou.
Obrigado
em 07-03-2023 04:02 PM
Olá @matiasferreyra
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar esta questão dos dados móveis em sistema.
Pedimos, deste modo, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Informamos ainda que, para sua própria segurança e privacidade, editámos a sua mensagem privada, ocultando o número de telemóvel indicado.
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-03-2023 05:30 PM
Ja enviei